Escola

567 15 4
                                    

Caro professor, eu não rio por que gosto das suas piadas, eu rio por que quero babar ovo pra você me dar nota. ok?

1 sonho: ter uma alma gemea pra ela ir pra escola no meu lugar.

Toda sala tem aquele professor que consegue fazer piadas realmente engraçadas, sem forçar que nem outros profs idiotas. ;D

No PC é 6:00, você fecha o olho por 5 minutos, já são 7:45 ? Na escola é 11:30, você fecha o olho por 5 minutos... ainda é 11:30.

Professor: "A prova está super fácil." Eu: "Claro, você já sabe as respostas!

Testofobia - medo de fazer provas escolares. Viu mãe, tá ai meu problema. u_u

Quem nunca se rabiscou por causa do tédio da aula, não sabe o que é se auto vandalizar.

Eu amo quando o professor conta aquelas histórias da vida dele e esquece da aula.

Não entendo: eu que pago o salário do meu professor e ele é quem decide se eu vou beber água ou não? Precisamos rever isso.

Já quis sair da sala quando a professora disse: NÃO QUER ASSISTIR A AULA? PODE IR EMBORA

Sou desses que acha que tá reprovado só por que tirou nota ruim no primeiro bimestre.

Escola: começo o ano com 5 canetas e termino com apenas uma tampa.

Meu colégio não tem armários nos corredores, líderes de torcida e bailes de primavera. Valeu por me iludir, séries americanas.

Sou daqueles que faz a lição de casa cinco minutos antes da aula começar.

Saudade do tempo que meu único problema na escola era pegar piolho dos colegas.

Eu: Não fiz a tarefa, empresta a tua pra eu copiar! - Amigo: mas eu fiz tudo errado.. - Eu: Foda-se, me dá logo.

Irônico é saber que quando eu era criança eu adorava brincar de escolinha

Agora quem me diz que isso não é verdade, Kkkkk.
Obrigado por Cotinuar comigo Beijos.

Frases E StatusOnde histórias criam vida. Descubra agora