As brigas são a maior prova de que nosso amor supera a tudo!
Eu realmente não sei o que fiz pra merecer você, agora vou fazer de tudo pra não perder.
O que o amor junto , o tempo não apaga e a distancia não destrói.
Pra quem disse que namorar é perder tempo eu digo: a muito tempo não cresci o que eu cresci contigo.
Meu xodó, meu denguinho, fica comigo pro resto da vida?
Tudo de que preciso está exatamente em cada milímetro do teu abraço.
Não importa quantas são as palavras que não diz, o importante é o que você faz.
Faz anos que meu coração encontrou um lugar para pousar… Seu coração.
Cada gesto, cada carinho, cada palavra e cada segredo, só desrespeita a nós.
Com você posso ser quem eu quiser.
O teu olhar no meu olhar, estremece fαz efeito; e tudo acontece se for daquele jeito.
Nós podemos acender as luzes da cidade e dormir a luz do luar, juntos podemos tudo.
A
inda que eu possuísse o dom de falar como os anjos, sem o seu amor, eu nada seria.Mas fica, fica comigo pra sempre, até o fim da vida, até o fim do mundo.
Nunca me imaginei tendo você do meu lado, você que era apenas um amigo meu, hoje se tornou o amor da minha vida!
Te amo mais que chocolate…
Obrigada por fazer parte da minha vida, do meu coração frases para fotos com namorado.
Tão desejado… enfim conquistado!
Hoje eu sei que a alegria tinha nome, o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases E Status
RandomTem todos os tipos de frases pra fazer você sorri, chorar e se encantar e dar risadas como você nunca deu. Você vai descobrir só se você ler.