evangélicas

199 8 0
                                    

Para Deus não se trata de merecer ou não. Não mereciamos que Deus morrese na cruz por nós. Ainda assim ele o fez.

Pecado e inferno estão casados, a não ser que o arrependimento anuncie o divórcio.

Se não houvesse Deus, a consciência seria inútil.

Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.

Quando eu chorar, vou me lembrar, que até aqui tua mão me sustentou!

Cuidado! Não deixe os maus pensamentos ou as dúvidas levarem algum de vocês a se afastar do Deus vivo.

Deus nos ama, e Ele está presente conosco, até mesmo na mais sombria das ocasiões. Assim, não mais devemos vacilar quando vierem os tempos difíceis, como se alguma coisa estranha estivesse acontecendo.

O que tem ocupado o seu tempo dominará sua atenção. O que domina a sua atenção dirige os seus passos.

Por sua graça não me sinto culpado, Com sua direção não me sinto confuso e por sua soberania não sinto medo. - Max Lucado

Se somos filhos de Deus através de Jesus temos de imitá-lo, principalmente, no amor ao próximo...

Devemos viver de tal maneira que, quando Deus começar sua grande marcha triunfal, devemos nos unir ao primeiro batalhão e tomemos parte nas primeiras vitórias.

Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. - Jesus Cristo

E quem tem Deus no coração sabe que não há mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que pra todo mal, há cura.

Não conheço nenhuma amizade tão grande quanto a do Meu Amigo, que mesmo depois de morto por minha causa, ressuscitou para poder estar comigo todos os dias...

E quem te humilhou vai ver DEUS te exaltar, e todos vão saber que DEUS contigo está!

Frases E StatusOnde histórias criam vida. Descubra agora