Não sei até quando isso vai durar, mas enquanto não acaba, me deixa ficar mais próximo de ti? Te amando, vivendo caricias e momentos únicos?
Não tem como esquecer as noites maravilhosas que passamos juntos, pois o que é realmente bom, fica marcado em nossa memória para sempre.
Jeito de princesa, as vezes meio gata borralheira, mas o coração maior que o mundo. Como não me enfeitiçar por ti minha linda?
Nem sempre é fácil abrir as portas de um coração que já passou por grandes decepções, mas com teu jeito de me olhar e me amar, uma brechinha foi criada e vem aumentando todos os dias!
Sua luz me ilumina e me faz crer que esse nosso lance não acaba por aqui, que ele irá muito além de pequenos momentos.
vim aqui dizer que eu queria muito que você se entregasse e mergulhasse cada vez mais nesse sentimento, pois esse nosso caso já não pode ser mais um lance. Eu quero mais!
Te sinto cada dia mais presente em mim. Cada minuto ao teu lado vem me fazendo pensar dez em você!
Com a linda noite que tive ontem, impossível dormir sem você na cabeça!
Sentimento seduzente, olhar que causa calor, lábios delicados como o algodão… Ultimamente te descrever vem se tornando a minha maior afeição.
Obrigada por cada detalhe dos dias maravilhosos que venho passando ao seu lado.
Não vim dizer que te amo ou que gosto de você, mas sim que é ao teu lado que eu me sinto bem!
Tanta coisa compartilhada entre nós e o que sentimentos só vem nos acrescentando. Que continuemos assim, até onde Deus quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases E Status
RandomTem todos os tipos de frases pra fazer você sorri, chorar e se encantar e dar risadas como você nunca deu. Você vai descobrir só se você ler.