Piadas diversas

198 10 2
                                    

A garota conversa com a mãe. - Mãe, eu estou grávida… - Mas filha, onde você estava com a cabeça? - No parabrisas, mãe…

O que é um pontinho brilhando no jardim? Uma formiga de aparelho.

O que significa uma loira rindo no sábado? Contaram uma pida para ela na 4a feira.

Por que a loira fica feliz quando vê um relâmpago? Porque acha que está sendo fotografada.


- Joãozinho qual o futuro de roubar? E o Joãozinho responde: - Ir preso fessora!


- Quantos dedos eu tenho na mão, Joãozinho? - Cinco professora! - Se eu tirar três, o que acontece? - A senhora fica aleijada!

Se o cachorro tivesse religião, qual seria? Resp: Cao-domblé.

Querido, o que você mais prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente? - Nem uma, nem outra.. meu amor.. Você sabe que eu gosto só de você!

- Joãozinho por que você não fez o dever de casa? E Joãzinho responde: - Ora mãe por que moramos em um apartamento!

Por que a mulher do Hulk largou ele? Ela queria um homem mais maduro.

Joãozinho trás para o pai o recibo da mensalidade escolar. - Meu Deus! Como é caro estudar nesse colégio. E o menino responde … - E olhe, pai, eu sou o que menos estuda da minha classe!

- Joãozinho, como se diz em inglês: O Gato caiu na água e afogou-se. - Essa é fácil professora! The cat catrapum in the water glugluglu and no more miau miau!

Frases E StatusOnde histórias criam vida. Descubra agora