Cap.15

839 64 0
                                    

Cheguei e comprei uma passagem de última hora bem cara, entrei e fui em caminho ao Rio, vai demorar....! Esqueci o meu celular lá..... Cheguei! Peguei um táxi e fui pro morro, cheguei no morro e paguei a corrida, sai do carro e fui na boca.

Duda: Ele pegou a nossa filha, Noah.....

Aline: Ele avisou a gente q ia atrás de vocês. - Nós abraçaram, menos o Noah. - Dá ela pra eu dar banho e botar pra dormir, vocês precisam pensar. - Dei e ela foi de boa pro colo da Aline.

Noah: Deixa eu ficar com a minha pequena. - Ela deu.

Mari: Não con..... Duda! - Nós abraçamos e eu tava chorando.

Duda: Foi culpa minha, eu deixei ela sozinha na sala e fui ver oq tinha acontecido com a Bárbara na cozinha.

Noah: Você não tem culpa! Sabiamos q eles iam atrás de vocês, mais não sabiamos direito oq iam fazer.

Mari: Ninguém sabe pra onde eles levaram a Luna.

Duda: Tentei tirar de um q ficou pra trás, só q ele não falou e eu, ah esquece.

Noah: Fala.

Aline: Me dá ela pra eu fazer oq eu quero, poxa!

Noah: Osh. - Ela pegou a Alice e foi.

Duda: Me desculpa, eu s..... - Fiquei tonta.

Mari: Amiga, calma!

Duda: Não têm como! A minha filha, tá com bandidos longe dos pais dela, ninguém sabe aonde ela tá..... - Quase cai.

Noah: Calma, am..... Duda.

Mari: Vou pegar uma coisa pra você. - Ela disse e saiu.

Duda: Se alguma acontecer com ela, e..... - Ele veio pra minha frente e me segurou.

Noah: Nada vai acontecer com ela. - Ele disse olhando nós meus olhos.

Duda: Me promete?

Noah: Prometo! - Ele disse e me abraçou.

Duda: Tava com saudades!

Noah: Do q?

Duda: De tudo, desse abraço..... De você....

A Dama e o Vagabundo - 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora