Aline: Eu sou.....
Xxx: Uma estranha q não foi chamada e vai se ferrar. - Ela pegou uma arma e apontou pra minha pessoa.
Aline: Eu não fui chamada, mais sei me livrar do meu ferramento. -AM? Q PORRA É ESSA?
Ela atirou e eu me esquivei, joguei um copo no rosto dela e depois empurrei a mesma. Peguei a arma e apontei pra ela:
Xxx: Vadia!
Aline: Quem se ferrou?
Xxx: Vagabunda!
Aline: Isso tudo é você!
Atirei e sai correndo, entrei no carro, sai em aula velocidade e fui em direção ao hospital.
Duda Narrando
Noah: Tá bem?
Duda: Ahm..... - Tava dando mama a Alice.
Noah: Sobre a nossa con.....
Duda: Eu sei q você não quer voltar, eu sei oq eu falei.... De boa, a única coisa q eu quero de você agora é q você vá atrás da nossa filha.
Noah: Você e o Henri, tiveram alguma coisa?
Duda: Pelo amor de Deus..... Não Noah, a gente não teve nada pq eu não gosto dele, não amo ele, eu e ele é apenas uma amizade.
Já tava vestida, saímos.
Noah: Cadê o meu carro?
Aline: Cheguei!
Entramos.
Noah: Aonde tu foi?
Aline: Eu segui um cara..... Eu sei pra onde eles vão levar a Luna.
Duda e Noah: Pra onde?
Aline: Primeiro a gente tem q armar tudo direito, a primeira coisa é arranjar alguém pra ficar com a Alice, não vai dá pra a gente fazer nada com ela junto pq é capaz de acontecer alguma coisa.
Noah: Fato.
Duda: Juli, a madrinha dela.
Aline: O JP, tem duas passagens de ida e volta pra Fortaleza, eu levo ela e depois volto pra ajudar.
Duda: Então..... Eu arrumo umas coisas dela e você leva.
Noah: Até q tu num é burra.
Aline: Claro! Não sou você, lindo.
Chegamos e eu arrumei as coisas, fui pro lado de fora com a Alice e o Noah tava falando com aquela piranha da Bianca, dei um beijo nela e dei a mesma pra Aline.
Duda: Manda a Juli, cuidar bem dela?!
Aline: Viu.
O Noah, brincou um pouco com ela e a Aline foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo - 2° Temporada
Teen FictionSegunda temporada do livro " A Dama e o Vagabundo ".