Fomos nós todos, até as crianças. Chegamos no tal " lugar " e entramos, a Mari tava lá sentada com as mãos e pés presos, pano na boca e uma ferida na testa.
Juli: Mari.....
Luna: Dinda! - Ela ia até a Mari e o Naoh, segurou no braço dela.
Noah: Fica aq!
Luna: Tá bom, papai. - Ele carregou ela e a Cristal, tirou o pano na boca da Mari.
Cristal: A amiga de vocês têm uma coisa pra falar a vocês.
Duda: Oq?
Mari: Primeiramente, me desculpa Duda. - Ela começou a chorar.
Cristal: Não fica de nhenhenhe, fala logo!
Vini: Fala, Mari.
Mari: Por culpa minha a sua mãe morreu.
Duda: Oq?
Mari: Vou explicar.....
Duda: Isso, explica mesmo.
Mari: Ela descobriu de uma coisa minha e me ameaçou a contar pra todo mundo, em troca eu dava a minha herança toda pra ela.... Duda, eu não podia dá pq era uma coisa da minha família, e.....
Duda: Q coisa é essa q ninguém podia saber?
Mari: Não posso falar.
Duda: FALA!
Aline: Duda, calma!
Mari: Olha, eu não vou falar, continuando.... Eu mandei uma mensagem pra sua mãe ir lá na casa, daquele jeito ela podia mudar a cabeça do Leonardo, pra ele parar.... Sla, sabia q ela tava aq no Rio e quis q ela fosse lá.. Ela foi e morreu, mas... Não queria q ela fosse pra morrer e sim pra ajudar.
Duda: Se você não tivesse mandado a mensagem ela podia está v......
Cristal: Morta!
O Roberto, não iria deixar ela e o seu padrasto vivos.Duda: Olha.... Oq você têm a ver com isso tudo?
Cristal: Não é da sua conta.
Duda: Se não fosse eu não tava perguntando.
Cristal: V......
Começou um tiroteio e peguei uma arma na mão fo Naoh, peguei a Alice no colo dele e a Juli, puxou a Luna e saímos correndo.
Duda: A Mari......
Atirei em três caras e viramos, o PH veio atrás.
Duda: Vai mais a Juli e as meninas pro morro.
PH: Ok.
Duda: Cuidem das minhas filhas!
Dei um beijo em casa uma e voltei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo - 2° Temporada
Novela JuvenilSegunda temporada do livro " A Dama e o Vagabundo ".