Capitulo 15

745 50 9
                                    

Era perfeito o lugar. Era um laguinho e tinha um piquenique lindo, cheio de guloseimas maravilhosas.
Ele me leva até lá e passamos o dia inteirinho ali, só comendo.

Passou algumas horas, e era 20:00 e ele decidiu me levar pra casa.
Augusto:- Putz!-ele bate no volante.
Mily:-Que foi?
Augusto:- Eu tinha que ir dormir na casa do meu amigo e esqueci de pegar minhas roupas. Posso passar na minha casa antes de levar na tua casa?
Mily:- Não sei se é uma boa ide...
Augusto:- Vai ser rápido. Prometo!
Mily:- Ta né

Fomos para a casa dele e entramos. Eu fico sentada no sofá, enquanto ele vai pro quarto dele.

Depois de alguns minutos, escuto um berro
Augusto:- Milyyyyy!!!! Vem aqui!
Mily:- Que foi?
Augusto:- Vem logo!
Mily:- Ta ta

Vou subindo as escadas, e percebo que tem pétalas de rosas espalhadas por cada degrau. Aiiii Meuu Coreee😱

Entro no quarto do Augusto e a luz esta apagada, e quando ascendo vejo o Augusto com um buque de rosas na mão.
Mily:- Oque é isto Augusto?
Augusto:- Mily, você foi a melhor coisa pra mim desde que eu cheguei no Brasil. Você me entende como nenhuma outra garota já me entendeu. Eu amo você Mily Gonçalves, amo mais que a minha própria vida. Você me fez uma pessoa melhor. Você desenterrou um homem que havia atrás de um muleke idiota, e hoje quero te pedir uma coisa. São só quatro palavras que lhe direi e você responderá só com uma. Mily Gonçalves, Você aceita namorar comigo?-ele se ajoelha e pega no bolso da calça uma caixinha com dois anéis.
Mily:-Er...Eu-Eu aceito!-Ele levanta e eu dou um beijo nele que retrebui com muito amor e desejo.
Augusto:-Eu te amo Mily Gonçalves
Mily:-Eu te amo Augusto Stuart.

Até que enfim o nosso casal esta junto. Gostaram? Por favor votem no capitulo. Bjsss amores.

O Meio-Irmão Do Meu Melhor Amigo(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora