Capitulo 13

872 49 0
                                    

Acordo com a merda do despertador e o desligo. Olho no celular e são 6:00. Subo pro meu quarto,(porque dormi na sala) escolho as primeiras roupas que vi, que são uma  calça rasgadinha no joelho, a blusa do uniforme, e um tênis da adidas. Vou no banheiro, Fasso minhas higienes comuns e vou direto para a cozinha.
Como um pouco de melancia, e saio de casa.
Passo na casa do Augusto,(porque a Reb não estava n casa dela) e Bato n porta.
Mily:- AUGUSTOOOOOO!!!
Augusto:- Que foi retardada mental?
Mily:- Escola louco.
Augusto:- Ah ta. Vamos?
Mily:- Claro!

Fomos caminhando em silencio, ate que...
Augusto:- Mily, posso te fazer uma pergunta?
Mily:-Pode.
Augusto:- Porque você não gosta de mim?-ele fala sério.
Mily:-Eu gosto de você!-ele abre um sorriso- Como irmão UE!
Augusto:- Não to falando de amigo, to falando de gostar de verdade. De namorar!-ele para e me olha nos olhos
Mily:- Pra que esse assunto agora?
Augusto:- Você sabe que eu gosto de você, mas e não sei se você sente o mesmo.
Mily:- Augusto eu não sei oque é amor!
Augusto:- Você sabe sim. Quando sua mãe ficou doente, você só pensava em não perder ela, e o quanto ela significa em sua vida. O quanto ela é importante para você. Isso é amor Mily.
Mily:- Augusto, isso é amor pelo pais. O amor de se apaixonar por uma pessoa eu nunca senti ainda. Então não sei oque é amor.
Augusto:- Eu te ensino.
Mily:- Ta bom.- eu dou um sorriso e ele também.

Chegamos na escola, e o sinal já toca, e todos entram em sua sala.

As aulas passam super rápido, e eu e o Augusto vamos para casa, mas antes vou falar com a Reb.
Mily:- Rebb!!!
Rebeca:- Oi Gatona!
Mily:- Não vem com "oi gatona", porque você e o Pedro não ficam comigo e o Augusto.
Rebeca:- Desculpa miga. Eu vou tentar mudar. O Pedro veio falar comigo a mesma coisa e disse pra gente começar a dar mais atenção pra vocês.
Mily:- Bom mesmo viu. Bjs chata. Tenho que ir!
Rebeca:- Bjs vaca.

Eu e Augusto vamos embora, e ele me deixa em casa.
Augusto:- Ei Mily!-ele me chama
Mily:- Oi...
Augusto:- Você quer sair comigo sábado?
Mily:- Ta bom! Que horas?
Augusto:- As 17:30!
Mily:-  Ta bom lindinho!
Augusto:- Tchau linda.

Entro em casa, e vou pro meu quarto. Me troco e vou para a cozinha e vejo o que tem pra comer.
Vou na sala e assisto umas series.   Depois de algumas horas, subo no meu quarto para ir dormir.

O Meio-Irmão Do Meu Melhor Amigo(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora