4 meses depois da entrada na faculdade
Mily-on
Já faz 4 meses que estou aqui. Estou amando tudo, principalmente a profissão que irei seguir, que decidi na hora que coloquei o pé nos EUA. Psicológia.
To amando aprender tudo isto, e agora, já fiz 18 anos, e já tenho carro e um apartamento que eu divido com a Reb. A única coisa que me encomoda é que Augusto está longe de mim. Acho que vou ligar pra ele.Ligação-on
Mily:- Alô?
Xxxx:- Quem fala?
Mily:- Augusto?
Xxxx:- Não, é a namorada dele!
Mily:- Impossível!
Xxxx:- Quem ta falando?
Mily:- Ninguém- desligo na cara dela.Ligação-off
Não acredito que eu ouvi isso. O Augusto ta me traindo. Não acredito.
Augusto-on
Estou me dando muito bem em Fosten. Amei a faculdade de engenharia. Só estou com saudade da Mily.
Minha prima Karen veio passar 3 dias aqui em casa.
Ela é minha prima preferida de todo o tempo. Mas é muito ciumenta. Eu até esqueci de contar a ela que estou namorando, mas vôo contar hoje. E vocês me perguntam" por que você não contou ainda? Já faz quase 3 anos". Então, ela estava na Africa, ajudando os africanos, e ela ficou lá por 5 anos, e a uma semana ela voltou, e resolveu vir pra ca.Mas agora vou tomar um banho, para depois conversar com ela.
***************************
Termino meu banho, e vou falar com ela.
Augusto:- Ka!!
Karen:- Fala!
Augusto:- Olha, eu não falei antes pra você por que você estava na Africa. Mas... Eu to namorando!
Karen:- Serio? Quanto tempo?
Augusto:- Vai fazer 3 anos.
Karen:- Hum... Mas Gu, mudando de assunto. Uma louca ligou pra você e me perguntou quem era, e eu brinquei dizendo que era sua namorada- ela ri - Mas ela disse que era impossível e desligou. Sera que é sua namorada?
Augusto:- Da aqui meu celular pra eu ver.Ela entrega o celular e eu vejo o número. Era ela. Era minha pequena. Não acredito.
Augusto:- Karen, era minha namorada!!! Ela vai me matar! Ela vai achar que eu trai ela!
Karen:- Pêra ai! Deixa eu pegar meu celular e deixo você ligar pra ela!
Augusto:- ta!Pego o celular dela e disco o número da Mily.
Ligação-on
Augusto:- Alô?
Mily:- Quem fala?
Augusto:- Amor! Não é o que você acha! Ela não é minha namorada, é minha...
Mily:- Eu devia saber. Esse tempo longe e você não aguenta ficar sozinho e já vai me traindo. Mas agora chega Augusto. Vai ficar com essas putas ai, e me deixa. E por favor, nunca mais fale comigo, me ligue ou mantenha contato. Eu tenho é nojo de você!- ela grita e desliga.Ligação-off
Augusto:- Karen!! Ela terminou comigo!-digo chorando
Karen:- Calma! Deixa ela esfriar a cabeça! Ela vai voltar!
Augusto:- Ela não vai! Ela me odeia! O que eu faço agora?
Karen:- Calma! Tenta esfriar a cabeça também. Depois tenta ligar pra ela. OK!
Augusto:- Vou tentar!***************************
3 dias depois
Mily não me atende, me bloqueou no whats, facebook e em todas as redes sociais. Meu mundo caiu.
A Karen foi embora hoje de manhã, e me disse que tudo ficaria bem, mas não tenho certeza.
Tomara que as coisas fiquem bem. Quando acabar o semestre, e a faculdade entrar em feria, eu vou tentar ver ela. Nem que eu vá para o outro lado do mundo, mas vou falar com ela.
***************************
Agora acabou hahahaha
Eai. Gostaram?
Acho que não né? Os dois pombinhos terminaram. Que dó!!!Mas... O segundo livro vai ter mais emoções, e claro, talvez os dois voltem. Mas não sei!
Bjssssssssss de uma marrentinha❤❤👽
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meio-Irmão Do Meu Melhor Amigo(CONCLUÍDA)
Novela JuvenilJa imaginou o inevitavel acontecendo? O absurdo ser o mais provavel? O amor ser logo, alguem que você se apaixonou pela primeira vista? Suponhamos que você seja Mily, uma querida jovem de apenas 16 anos, e com uma vida inteira pela frente. E Mily te...