Time True |zm| 3

3.8K 210 44
                                    

Existe momentos da vida em que paramos para observa toda a nossa trajetória até ali e percebemos que tudo que passamos, foi em vão.

Tipo aquela festa que você podia aproveitar mais mas foi embora e acabou perdendo o momento do ano. Aquele lugar que você deixou de ir por que estava sem roupas sendo que você podia ser só você e ter a experiência de ir.

Aquela carta que você não escreveu por que achou que aquilo era muito ridículo mas que se arrependeu por que tudo que você sentia estava ali. Aquele garoto que você conheceu na escola mas você sempre o considerou amigo e procurou um amor sendo que o único da sua vida estava ali mas foi embora.

Ou até mesmo aqueles momentos que você não queria ter ido á um lugar, para não conhecer tal pessoa, não queria ter ficado mais aquela festa, não queria ir naquele lugar só queria mesmo ficar em casa, não queria mandar mensagem só queria ser lembrada e que na verdade não procurava um amor e sim só não queria mais ninguém por que por ali já bastava tudo que passou.

São momentos assim que você vê que em todo esse tempo caminhos diferentes poderiam ser tomado e você poderia estar em outro lugar.

Eu queria não ter ido á escola naquele dia, á 4 anos atras, queria não ter esbarrado em uma certa pessoa naquele lugar e muito menos insistir nela.

Eu nem mesmo queria que á 19 anos atras eu tivesse entrado nessa vida, por que talvez assim eu iria conseguir ser diferente.

Eu não queria ter provado do seu beijo, eu nem queria mesmo ter insistido em um jogo que não tinha fim, um jogo que eu sabia que iria perder de qualquer jeito.

Por que no final de tudo isso percebemos que não somos feitos realmente um pro outro e que não devemos ficar juntos, que não somos os oposto que se atraem e sim aqueles que não combinam.

No final todo aquele fogo gélido que congelava e descongelava minha alma, não era algo que fosse nosso.

Nunca foi amor, todas as lágrimas, brigas, distancia, sentimento, sensações e saudade não eram amor. Era paixão.

Por que amor não machuca, amor não dói tanto assim no peito e quem ama não deixa o outro para trás como ele me deixou e por isso descobrimos a verdade.

A mentira um dia cai e o tempo da verdade sempre chega.

Time True |zm| 3 DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora