|4| A Little Surprise

1.7K 147 48
                                    

– Gira. - Ordeno para a Barbie vendo-a chorar. Eu não sentiria pena, não agora, antes eu poderia até me sentir culpada por estar matando assim friamente, mas agora, o que sinto é somente o divertimento de ver o suor do pânico escorrer na testa de cada um deles.

Ela girou.

– Eu juro que não irei fazer mais nada pra você, mas pelo amor de Deus me deixa ir..- Ela começa a implorar pela vida me fazendo abrir um sorriso. Eu adoro quando eles imploram.

– Você pedindo pelo amor de Deus pra mim ? - Pergunto, ironizando. A mesma assente tremendo inteira. - Acho que eu deixei de acreditar em Deus quando eu fui mandada ao inferno e de lá ele não me resgatou.

– Deus resgatar uma pecadora como você ? Como quer ter a misericórdia dele assim ? - A morena diz, me enchendo o saco. Bato as unhas na mesa de Vidro por uns segundos antes de começar a falar. Estava na hora de amaciar a carne, ela logo seria abatida.

– Eu não tive escolhas da vida que eu tenho hoje Suzi.

– É Kendall! - Repreende baixo.

– Eu não me importo com seu nome. - Trato logo de deixar claro antes de continuar.- como ia dizendo, eu não tive escolhas como vocês tiveram. E o que eu acho de tão interessante em vocês é que são burros demais pra escolher essa vida, ou no caso de vocês duas, escolher alguém que vivi essa vida.

– Zayn não é igual você... é ? - Engulo em seco ao ouvir falar dele e olho pra Barbie. - Ele não mata pessoas.. isso é coisa de monstros.

– Achou que a vida dele é um conto de fadas ? Que ele conseguia todo o luxo de onde ? - Ironizo. - Na verdade fui eu quem o deu tudo isso mas eu não daria nada se ele não aceitasse o serviço. Você me acha cruel ? Você não conheceu realmente o Zayn. Você é só uma garotinha que foge pela janela porque os pais não deixam sair com marginais, vocês querem eles mesmo sabendo que não são do bem e o pior de tudo, nem sabe se eles realmente se importam ou se vão te deixar numa vala na manhã seguinte.

Vejo uma lágrima escorrer pelo rosto da loira, atingida pelas palavras que saiam descontroladas da minha boca. Eu não tinha culpa, eu realmente não tinha culpa de nada que estava acontecendo.

– Ele não seria capaz, ele se importa comigo. Ele disse isso pra mim. - Fecho os olhos sentindo as palavras dela penetrarem bem no fundo, onde ele estava, fazendo doer, mesmo sendo o mínimo, doeu.

Eu sabia que Zayn nem de longe foi o cara mais romântico com alguém, ele era estúpido e isso estava mais que claro pra mim. Ele já teve suas recaídas quando estávamos juntos mas ele realmente gostou de mim ? Ou estava fazendo igual fez a Barbie ?

Eu não preciso pensar nele, ele nunca gostou de mim, ele realmente nunca quis estar comigo.

– Pois é Barbie, ele disse isso pra tantas. E sabe onde ele está ? - Ergo os ombros em questionamento. Ela nega. - Não está aqui.

Respiro fundo voltando ao meu estado casual e deixando para trás a pequena parte que se importa. Uma que já foi destruída tantas vezes pelo mesmo cara mas que mesmo assim insiste em existir. Eu ainda vou destruí-la, ou melhor, sei que ele vai destruí-la.

– Chega de conversa fiada. - Me recupero dos pensamentos e ando até à mesa onde meu copo servido com Martini estava, pegando-o para beber e apreciar o que vinha agora. - Puxa o Gatilho.

– Não Sun, por favor não. - Começa a implorar novamente, me deixando entediada e me fazendo querer ir até lá e atirar.

– Deixa eu ir no lugar dela. - John propôs, já agoniado com a choradeira da menina. Soltei um riso de surpresa total por que ele fez isso, é autorizei enquanto ainda me divertia.

Time True |zm| 3 DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora