|2| City

1.9K 158 24
                                    

Pela décima vez naqueles minutos joguei o cigarro fora, depois de traga-lo até não conseguir mais. Tomei a metade da garrafa de conhaque mas ainda me sentia sóbria e tinha plena consciência de que isso não era nada saudável para mim.

O lugar em que eu estava era muito deserto, ninguém passou, ninguém. Tudo bem que eu duvidaria muito que alguém fosse a todo momento para a penitenciária e voltaria de lá, mas porque tinha esse posto aqui ?

Já estava começando a ficar impaciente quando escutei o ronco do motor de um carro, uma ferrari pra ser mais exata, já que dela eu conhecia muito bem o ronco. Sorri ao ver Louis se aproximando de onde eu estava e me levantei do chão, onde tinha me sentado.

Parecia que eu não o via há 10 anos! Ele mudou, mudou muito. Tem mais tatuagens, o cabelo cresceu bastante, mas apenas os olhos continuavam os mesmo. Ele está mais forte do que antes, ficar longe foi o melhor pra ele.

– Pensei que havia parado de ser mandona. - Foi a primeira coisa que eu comentou quando saiu do carro e me encarou. Sorri sarcástica.

– Certas coisas nunca mudam. - Murmuro, tentando me referir ao fato de eu ser mandona, e não ao fato de que eu não posso mudar muita coisa que eu cometi.

– Ah mudam, e pra melhores. - Analisou-me de cima a baixo e sorriu sacana. É, ele não tinha mudado. - Você...mudou pra caralho.

– Talvez, o inferno não é um lugar que tem muitos salões de beleza sabe ?

– Não disse que está mal. - Sorriu, apontando para a porta do carro indicando para entrar. - Na verdade, está melhor que nunca.

– Percebi que você não mudou. - Comentei, irônica enquanto me sentava no passageiro.- Nem mesmo na escolha de carros.

– Quando você aprende a correr em alguns rachas, você acaba ganhando alguns carros legais. - diz humildemente me fazendo dar risada. Pela primeira vez durante todos esses anos me permitir rir, mas não iria durar.

– Eu vou te mostrar quais carros você consegue ganhar num racha.


(...)

As pessoas da cidade andavam tranquilamente por todos os lados enquanto passávamos, reconheci muitas pessoas da escola, outras simplesmente da rua mesmo e vi que não importa o quanto eu negasse, esse era meu lar.

– Quer dizer então que conseguiu algo melhor em Boston ? - repeti o que ele me disse, um pouco desconfiada. - Tudo isso ?

– Sempre guardei dinheiro desde a época em que trabalhávamos pra você. - assume. - Apenas investi em algo que pudesse me ajudar.

– Ainda faz algum trabalho como antigamente ?- Perguntei curiosa.

– Não, parei com isso desde Yan. - Ergui as sobrancelhas sem deixa-lo notar e respirei baixo. Eu teria que recomeçar, mas para isso eu precisava limpar algumas pessoas da minha vida. - Desculpa, mas porque ?

– Só curiosidade. - Respondi rude, mudando totalmente meu humor.

– Você se parece muito com...- Ia falar o nome dele mas para no mesmo instante, vendo que eu o fuzilei apenas com o olhar. - Melhor deixar pra lá.

– É bem melhor pra você. - Ameaço.

– Você me desculpa perguntar, de novo.. - Usa uma educação que eu nunca vi na vida, ou era apenas medo, que estava me chateando horrores. - mas o que aconteceu ? Perdi contato dele á alguns anos.

– Não é um momento bom pra falar dele.

– Mas você sabe que ele vai estar por aí em algum lugar, não sabe ? - Minha pele inteira se arrepia só de imaginar isso. Seria um caos total.

Time True |zm| 3 DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora