Benjamin tem me colocado para pensar constantemente. Ainda que ele não perceba, ele tem causado em mim mudanças. Estou com medo. Estou perturbada. Confesso. Benjamin tem abalado minhas convicções. Aquela história de não me chamar de linda me fez pensar bastante. Ainda não sei se concordo com ele.
Benjamin é diferente. Muito diferente. Isso tem me amedrontado.
Hoje eu mandei uma mensagem para ele convidando-o para comermos uma pizza. Afinal, é sexta-feira. O que ele disse? Eu não gosto de pizza. Quem, no mundo, não gosta de pizza? Ele foi frio! Disse que poderíamos marcar outro dia, pois estava com dor de cabeça. Isso é tão novo pra mim! Dor de cabeça em homens?
Abalando minhas convicções. Benjamin, pare com isso! Preciso parar de me sentir tão perturbada. No entanto, prossegui dizendo que estava tudo bem, mas não estava. Não estava nada bem. Não gostar de pizza? Não querer sair? Precisei perguntar:
─ Benjamin, não é estranho não sairmos hoje?
─ Lore, o que há de errado nisso? Simplesmente não gosto de pizza, minha linda. Estou com dor de cabeça. E, quanto a não sairmos hoje, o que há de errado? Existe o amanhã. Temos a vida inteira para nos encontrar. Beijo!
Benjamin simplesmente me silencia às vezes. Há algo que me deixa loucamente atraída por ele. A suavidade e a singeleza de suas palavras conseguem me cativar de uma maneira incrivelmente envolvente. Entretanto, são paradoxais para minha mente. Eu não me vejo longe de Benjamin. Mas ele é estranho. Muito.
"Temos a vida inteira para nos encontrar." O que ele quer dizer com isso? Ora, Lorena, ele quer dizer isso mesmo. Temos a vida toda. Opa! Vida toda? Ele quer se casar comigo? Não! Não! Tudo isso está me deixando pensativa demais. Ou louca?
Que tipo de relação eu quero com Benjamin? Ainda não estamos namorando. Simplesmente nos conhecendo. Conhecendo-nos de uma maneira pelas avessas. Ele é contraditório, distinto de tudo que já vivi até agora.
Contudo, confesso queestou gostando desse quebra-cabeça. E meu coração vem batendo cada vez maisforte por ele... Será que levei um fora hoje? Ah, quer saber? Até bom não comerpizza. Afinal, minha dieta não permite! Se cuida, Lorena!
YOU ARE READING
FRAGMENTOS DELA
No FicciónLorena anda despedaçada. Sua vida são fragmentos. Conflitos, dúvidas. Seu céu desmorona a cada segundo. Como lidar com tudo isso? Lorena procura dentro de si mesma todas as respostas, mas acaba se trancando ainda mais dentro de seu mundo. Isso vai...