Capítulo 7

107 5 3
                                    

Dois anos depois

Como todo conto de fada tem um final feliz .O meu também tem um para as maiorias dos personagens.
Meu pai deixou uma propriedade bem mais pequena no norte da Inglaterra para que minha madastra e suas filhas morassem.
Dizem que Heather ,apaixonou-se perdidamente por um camponês e lota a casa com flores.
Lisa porém está tentando chamar a atenção de um dos nobres da região.
Foi a últimas notícias que tive delas.

O príncipe se casou com uma jovem que seus pais escolheram e ele parece estar  apaixonado por ela. Principalmente porque um certo sapatinho de cristal também serviu em seu pê.  
Morgan continua sabendo as novidades da boca de Barney.
A minha fada parece que resolveu achar a convite da fada da Bela Adormecida antes que ela pense que não foi convidada e jogue a praga na recém-nascida .
Ela só está em dúvida se ela vai entrar e fazer a cena de não ser convidada e jogar a praga ela mesma. Ou deixar simplesmente o conto de Bela Adormecida não existir.
Ela acredita que ambos planos são malignos.
E eu ?
Depois de alguns tempos eu casei com o duque Philips, o homem por qual cada dia me apaixonei mais.
Não sabe quem é duque Philips? Bem, o valete na verdade era um grande amigo do príncipe e carregava o título de duque.
Sorrio ao ver meu marido chegando através das janelas do salão e trazendo consigo várias crianças .
Uma a uma entrou na sala e me abraçou longamente antes de sentar no chão a minha volta.
Não .Eles não são os meus filhos. Não posso ter tantas crianças com apenas dois meses de casada
— Duquesa Philips.Qual história a senhora irá nos contar hoje? —-perguntou uma das garotas.
— Hoje eu vou contar a história da Cinderela.





Fim

O que deu errado Cinderella? Onde histórias criam vida. Descubra agora