MarinetteEu, Adrien, Alya e Nino, estávamos a caminho do aeroporto de Los Angeles, ainda estávamos no avião que saiu de Paris às 11:00 da noite de ontem e já estamos no metade da viagem, em mais ou menos umas 5 horas e 40 minutos chegaremos em Los Angeles, no aeroporto de lá encontraremos os outros e de lá iremos para o nosso novo lar em Cancún México.
Todos temos as mesmas idades (19 anos), espero que todos sejam muito legais. Pelo que vi na internet, todos são muito famosos, tanto de um forma boa, quanto de uma forma ruim...
Estou mega anciosa pra conhecer todos eles, assim como Alya!Adrien, Alya e Nino estão dormindo.
Adrien está com a cabeça em meu ombro e estamos envolvidos em um grande cobertor preto cheio de patinhas de gato verdes, já deu pra perceber que o cobertor é dele, né?Alya e Nino estão nas poltronas atrás das nossas dormindo também, eu estou olhando o sol nascer pela janela, vamos todos chegar em Los Angeles por volta das 10:00 da manhã, os outros também, eles vem de vários lugares do mundo, uns dos EUA mesmo, a maioria na verdade....
Acho que vou tirar um cochilo, até mais tarde.....
Frisk
Estamos no avião a caminho de Los Angeles, daqui umas 5 horas estaremos lá, o avião acabou de decolar...
Foi difícil fazer Sans e Chara se levantarem às 4 da manhã, mas se queríamos chegar ao aeroporto na hora, teríamos que sair de casa às 4 horas.Assim que nos acomodamos no avião, ambos dormiram de novo, Sans em meu ombro e Chara no ombro do Asriel, a Metta dormiu no ombro do Naps, e o Asriel acabou dormindo em cima da cabeça da Chara, se ela visse isso... Iria xingar muito ele... 😂😂
Naps fez o mesmo na cabeça da Metta, eu não consegui dormir de novo. Estou muito empolgada pra conhecer nossos novos amigos, acho posso chamar eles assim, já que vamos todos conviver na mesma casa pelo resto de nossas vidas...Acho que todos devem estar querendo saber, porque tantos desconhecidos estão se juntando em uma só casa para morar todos juntos,bom, é uma longa história, então vou resumir ela pra vocês.
Todos nós queríamos comprar a mesma casa em Cancún pela internet, e compramos, só que a casa era muito, muito, muito grande, e MUITO, MUITO, MUITO cara, então decidimos todos rachar a casa, e assim ficou, um monte de desconhecidos em uma casa imensa, é, vai ser demais! Bateu um soninho agora, vou cochilar, byee!
O Peridot ou Peri
Acabamos de embarcar no avião e estamos à caminho de Los Angeles, mal embarcamos e a maioria já dormiu, só eu, Steven e o Pearl estamos acordados...
Ametista, está dormindo no ombro de Pearl nas poltronas atrás da minha e da Lápis (Autora: Ps.: A Pérola é o Pearl tá meninas, ele é a versão masculina dela...), nós quatro estamos do lado esquerdo do avião e Rubi, Safira, Connie e Steven, estão do lado direito, as meninas todas já dormem, e de homens apenas o Rubi está dormindo, a viagem vai ser longa e meio chata...
Connie está com a cabeça no ombro de Steven, assim como Ametista com Pearl, Lápis comigo e Safira com o Rubi que está com a cabeça descansada em cima da de Safira. Steven também já está pegando no sono e está babando um pouco, o que é nojento...
Tô um pouco cansado, saímos de Bitch City às 3 da manhã pra chegar ao aeroporto mais próximo às 4 horas e pegar o avião às 4:30, estava com planos de ver o pôr do sol, mas acho que vou desistir...
Onde eu estava com a cabeça quando aceitei ir morar com um bando de clods, desconhecidos?
É, mas agora já foi... Tô com sono, vou dormir um pouco, adeus little clods, boa noite ou tarde, ah sei lá, tô com sono...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Mistura Muito Loka
RandomNessa nova história eu vou misturar os desenhos Steven Universo, Miraculous - As Aventuras De Ladybug, o jogo Undertale e o filme Zootopia... Aqui eu vou narrar pelo ponto de vista de cada personagem a vida de todos eles dentro de uma só casa... Ima...