03 de Outubro de 2016
Sempre gostei de histórias que começam do fim, que ironia, logo quando minha história estava pra acabar foi onde tudo começou, mas não é daí que eu estou falando, e sim do começo mesmo...
Meu nome é Megan, tenho 17 anos, embora eu pareça ter 14 pelo meu pequeno porte, meus olhos são azuis extremamente claros, meu cabelo é loiro escuro, quase castanho, que no momento está muito curto, mais do que eu queria que estivesse na verdade, moro na Califórnia, sempre morei aqui, desde que me entendo por gente.
Sou o tipo de garota quieta, mas não tímida, sou descarada, mas não Escandalosa, sou comportada, mas não santa.
Falo com todos, mas estou longe de ser popular na verdade.
Alguns meninos dizem que eu me relaciono com mulheres, o argumento deles? " você só anda com meninos " .
Ironia, eu ando com meninos por não suportar meninas, elas fazem fofoca e causam intrigas o tempo todo, não todas, mas as que eu conheço sim.
Tenho dois melhores amigos, Jake, que é extrovertido e inteligente. Ele está um pouco a cima do peso, é muito mais alto do que eu, porque todo mundo é muito mais alto que eu na verdade, tem a pele branca e olhos castanhos escuros como pedras brilhantes, o cabelo dele é indefinido, meio liso, meio enrolado com um tom castanho claro, sempre desajeitado mas dá um certo charme ao rosto arredondado dele. E Patrick que é um pouco tímido, não gosta dos populares como eu, e ama ler também como eu, passamos a maior parte do tempo lendo um para o outro; Ele é um cara bem atraente, alto, musculoso, com a pele negra, cabelos encaracolados, olhos castanhos escuros, e ele até é estiloso às vezes.
Somos o grupo mais estranho da escola, Jake e Patrick têm dezenove anos e estão na outra turma do terceiro ano, já que repitiram, nos formaremos no final do ano.
Eles são meus amigos desde o primeiro ano quando nos esbarramos na biblioteca da escola, e desde então não nos desgrudamos mais, Sim, somos os Nerds se é o que está se perguntando, mas eu gosto de fazer perte dos Nerds, embora Sofra descriminação por conta disso.
Tenho muitos apelidinhos abobados, estranha, esquisita, lésbica, anã de jardim e muitos outros. Nunca me importei com isso sabe? Na verdade eu levo tão na boa, eu ate chego a rir das piadinhas que fazem comigo às vezes, nunca me preucupei com o que as pessoas pensam de mim, principalmente quando se baseiam aparência.08 de Abril de 2016
Jake, Patrick e eu combinamos de jogar xadrez hoje à noite no apê deles.
eu não sou muito boa, mas Jake sim, e eu e Patrick gostamos de ver como ele fica feliz ganhando. estamos pensando em criar um Clube de Xadrez. É um jogo de estratégia, você não pode olhar apenas pra uma peça, tem que observar todo o tabuleiro, e pensar na melhor maneira de chegar ao rei do seu adversário sem que ele chegue ao seu, é complicado. Parece um pouco a vida, com a escola, com a casa, com tudo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Minhas Últimas Palavras.
RomanceUm Romance Totalmente diferente de todos os outros ! Uma história cativante , onde aprendemos o verdadeiro significado do amor ao próximo . A história de uma Garota de 17 anos muito Corajosa que toma decisões muito importantes na sua vida depois...