O Acontecimento Inesperado

19 0 0
                                    

03 de Outubro de 2016 (12:12 a.m)

Enfim Consciente.
Não faço idéia de quanto tempo fiquei desacordada, 
você perde a noção do tempo depois de tanto acordar e dormir sem parar. 
   Fico com pena do Kevin, ele é tão Novo pra estar passando por tudo isso.
Jake vem me visitar hoje, já não o vejo à duas semanas, sinto falta dele, muita falta, mas não queria que ele me visse assim...
A enfermeira chegou, vou almoçar.

AINDA 03 de Outubro de 2016  (06:00 p.m.)

Quase não percebi ele chegando,  estava sonolenta.
Mas quando o vi, levantei quase que pulando da maca, eu não tenho permissão para ficar de pé, mas não resisti, era muita saudade, o abracei, estava fraca demais, meu corpo estava caindo e tudo doía, eu pedi para não se preucupar e não chamar a enfermeira. Aquele momento era meu,  meu momento, 
-Vai ficar tudo bem, eu prometo.  eu estou aqui, vou cuidar de você.- disse Jake com voz leve,  pude sentir suas lágrimas molhando meu pescoço e ouvi seu coração que mais parecia uma banda de percussão.
M

e coloquei em seu lugar, e tudo que há em mim desmoronou, as lágrimas descerão feito uma cascata, eu não queria, mas doía tanto, precisava daquilo.
 O nosso abraço durou uma eternidade, mas não foi o suficiente, eu precisava de mais,  mais que um abraço, algo dentro de mim pedia uma atitude de coragem, coragem que eu achava que tinha, mas na verdade nunca tive, foi mais forte que eu...

Afastei o meu rosto de seu ombro e o olhei  nos olhos como se estivesse proucurando abrigo,  ele olhou pra mim, ele é meu melhor amigo, sabia o que significava.
P

ôs a mão no meu rosto, e aproximou o do seu, ficamos muito perto, perto demais, eu sentia sua respiração, ele olhou para minha boca e acheu que finalmente aquilo aconteceria,  os seus lábios tocariam os meus. 

nós dois queríamos,  precisávamos, esse sentimento já estava reprimido dentro de nós a muito mais tempo do que deveria....
Mas não era a hora, uma enfermeira abriu a porta, e sem graça deu meia volta, acabando com qualquer chance...
S

entamos na maca e ele me contou sobre as duas últimas semanas...

Acho que cai no sono depois disso, e a última coisa que me lembro é de ouvir a porta fechando atrás dele ...



As Minhas Últimas Palavras. Onde histórias criam vida. Descubra agora