Quando acordei, tinha agulhas enfiadas nas minhas veias, eu estava fraca, muito fraca, foi estranho. Olhei em volta e
deduzi que estava no hospital, esperei um pouco e veio uma enfermeira na minha direção.
- Fique Calma, vou chamar a sua mãe, ela acabou de sair pra beber uma água. Falou com tom sereno.
Fiquei assustada, não me lembro de como cheguei ali, e não faço a menor idéia de o porquê estava em um hospital.
Em pouco tempo a enfermeira estava de volta, e dessa vez com a minha mãe, ela parecia cansada, deve ter ficado a noite toda acordada o que me leva a crer que passei a noite no hospital, mas não sei bem.
- A Quanto tempo eu estou aqui? - À dois dias, você Ficou desacordada por 48 horas, deve estar confusa, fique calma querida. - respondeu me acalmando.
- Você caiu na rua , bateu com a cabeça e desmaiou. - Disse minha mãe. Ela parecia triste. - Algumas pessoas te encontraram e trouxeram para cá, fui avisada graças a meu número anotado na sua carteira.
- Como você bateu com a cabeça, fizemos uns exames pra checar se estava tudo certo, e acabamos descobrindo uma coisa.
- completou a enfermeira.
- Estou confusa, o que está acontecendo, porque eu ainda estou aqui? - Falo impaciente.
- Megan , eu não posso te dizer nada porque não tenho permissão, mas o Dr. Riviera vai lhe explicar tudo, ele chegará dentro de uma ou duas horas. Assim que chegar, você será encaminhada até a sala dele. pode trocar de roupa se quiser, fique tranquila.
Então eu esperei, e esperei, e esperei, e nada desse Dr. Riviera chegar, eu queria fazer perguntas para minha mãe, mas ela estava calada, sentada em um sofá branco de couro perto da maca onde eu estava, estava olhando para o chão, parecia aflita resolvi não perturba-lá.
A espera foi longa, e no final do dia fui informada que o Dr. Riviera tinha saido em uma viagem de emergência e só retornaria depois de 6 horas, o que significa que só teria respostas no dia seguinte.
Eu estava muito impaciente, algo me dizia que tinha algo errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Minhas Últimas Palavras.
RomanceUm Romance Totalmente diferente de todos os outros ! Uma história cativante , onde aprendemos o verdadeiro significado do amor ao próximo . A história de uma Garota de 17 anos muito Corajosa que toma decisões muito importantes na sua vida depois...