Dormir pode ajudar

3 1 0
                                    

Eu não queria chorar na frente dela, eu tinha que fazer ela acreditar que eu estava bem, então foram duas horas de viagem em silêncio,  ela no volante atenta, e eu no carona fingindo que estava dormindo, às vezes eu abria os olhos disfarçando como se tivesse acabado de acordar e via o olhar triste dela, não era pra menos, um médico diagnosticar que seu filho tem um resfriado é  uma coisa, agora, um médico diagnosticar que seu filho tem Câncer, é o começo de um fim.
Chegando, ela sentou no sofá e desmoronou, com as mãos na cabeça, ela chorava, calada, as lágrimas apenas escorriam, como uma cachoeira mansa, e aquela cena me despedaçou em mil partes, eu ajoelhei na sua frente, segurei uma de suas mãos e enxuguei as lágrimas de seu rosto e tentei dizer que ia ficar tudo bem, mas a única coisa que consegui foi pedir pra que ela descanse um pouco, estava muito abatida, fiz um sanduíche rápido e peguei um copo de suco pronto da geladeira pra ela, e implorei pra que comece e dormisse, então comeu metade do sanduiche, deu uma golada no suco e ali mesmo deitou encolhida como um feto, no sofá da sala, fechei as cortinas e à cobri com um edredom azul marinho que meu pai tinha comprado pra mim quando eu tinha uns 11 anos, que apesar de antigo parecia novinho e era o mais quente da casa...
Quandi ela finalmente dormiu, me vi fraca, subi para meu quarto, entrei no banheiro e fui para um banho quente, fiquei ali, com água caindo sobre mim apenas, com lágrimas que escorriam e se misturavam com a água que caía do chuveiro forte, e eu não tinha no que pensar, eu só queria chorar ali, onde ninguém podia ver, e assim ninguém julgaria ou se magoaria ...
Quando sai de lá,  me senti até desidratada de tantas lágrimas derramadas, então só de toalha, ainda molhada , deitei na cama e me enrolei no primeiro edredom que vi por ali, os olhos já estavam secos, e a cabeça vazia, dormi...
Dormi, dormi e dormi, não sei se foram minutos ou horas, mas eu dormi profundamente e o mundo parou de girar dentro de mim, e é por isso que o ser humano dorme, porque quando dormimos, o mundo para de girar dentro de nós e passa a girar em volta de nós. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Minhas Últimas Palavras. Onde histórias criam vida. Descubra agora