(...) Ludmylla Pov's
Termino de me vestir e saio do quarto com certa dificuldade devido as dores no meu corpo. Ainda chorava, minha cabeça doía, precisava comer e tomar um banho, mas ainda não entendia o porquê de Jungkook sair daquele jeito. Garoto bipolar.
Chego no quarto e todas olham me olham rapidamente. Paula e Anna praticamente pularam em cima de mim me enchendo de perguntas. A maioria não me dei ao trabalho de ouvir; eu apenas queria deitar
- Deixem eu tomar meu banho, e conto tudo pra vocês - interrompo elas e me direciono ao banheiro
(...)
Já sentada na cama, olho o relógio de ponteiro branco na parede que marcava 09:17 da manhã. Fiquei esse tempo todo la ? Suspiro passando a mão no cabelo e encaro Paula e Anna. As outras meninas foram arrumar a comida e separar as tarefas, menos de limpar, ja que essa era minha e de Paula.
- Tá. Querem saber o que ?
- O que ele fez ?
- Te torturou ?
- Não minta sobre nada mesmo que ele tenha pedido
As lembranças vem a tona e começo a chorar
(...) Ludmylla Pov's end
Eu e Paula ouvíamos atentamente Ludmylla nos contar tudo chorando quando Yoongi abre a porta bruscamente. Nos viramos pra ele e o mesmo tinha um semblante muito irritado. Ele nos olha vem até mim, segura meu pulso e sai do quarto me puxando com uma certa força.
- Ei! Da pra me largar ? - pergunto tentando me soltar ja que estava me machucando
- Cala a boca Anna! - ele diz grosso e me leva pra um lugar que parece ser um escritório.
Ele me joga pra dentro do cômodo, tranca a porta e vem até mim.
- O que você quer? - pergunto o encarando.
- Vou tentar ser um pouco legal com você, ou você para com essa porra de rebeldia e me obedece, ou vou fazer da sua vida um inferno!
Rio.
- Acho mais fácil eu fazer a sua, desde que parei aqui a minha já é um.
- Está me desafiando garota? - ele me pergunta sério. - Eu estou ficando de saco cheio de você, não tem percebido os problemas que me causa? Até fiquei sem meu piano!
- Não tenho culpa se é um mimado descontrolado! - cruzo os braços.
- Você não ouse! - Yoongi segura meu pulso e o aperta me puxando pra perto. Apesar da dor, continuo o encarando.
- Me larga Yoongi.
- Você vai desejar nunca ter feito isso comigo. - ele me solta. - A partir de amanhã, você vai ser uma prostituta.
- Eu duvido! - grito.
- Se eu te coloquei nesse lugar você vai fazer o que eu mando, porque caralhos não entende? - Yoongi diz gritando.
- Porque eu não vou fazer! Está incomodado me põe pra fora!
- Ah né... - ele começa a andar pela sala como se estivesse analisando o lugar. - Acha que fazendo isso você vai embora? Como é burra... Antes fosse mais prático te matar
- Burro é você, por que não me mata logo então ? Eu te odeio! - grito abrindo os braços.
- Pode ter certeza que eu odeio mais, - diz me encarando. - você só me trás prejuízo, não faz o que eu mando!