Yoongi Pov's
Eu havia me declarado pra Anna...
Ela sentia o mesmo...
Gravamos nosso amor naquela noite...
Estávamos bem...
Sem brigas...
Abraçados...
Parecia um sonho...
Até que....-YOONGI! ABRE ESSA PORTA PELO AMOR DE DEUS! - Era a voz de Hoseok que gritava enquanto batia repetidamente forte na porta
Anna acordou assutada e eu beijo sua testa.
- É o Hoseok. Pode ficar tranquila... JÁ VAI - grito de volta e me levanto, começando a me vestir.
Anna se cobre com o lençol novamente e eu abro a porta.
- É o Namjoon... ele ficou louco.
- Namjoon? - o olho confuso - O que aconteceu?
- Yoongi... Ele descobriu a senha do cofre. Pegou todo o dinheiro e está ameaçando todo mundo lá no salão
- O que? - olho ele, que estava apavorado e me viro pra Anna.
- Se veste e vai com Hoseok - ela assente e eu encosto a porta - Por favor, proteja ela.
- Pode deixar
Ela sai do quarto e eu seguro seu rosto a beijando. Ela retribui rapidamente e solta meus braços, indo pra perto de Hoseok. Corro pro escritório, vejo o cofre aberto e ao mesmo tempo, vazio. Pego a arma embaixo da mesa e corro pro salão, vendo Jimin desmaiado, Jin tentando acalmar Namjoon, Jungkook e Taehyung tentando proteger as meninas, que estavam amarradas.
- VOCÊ ENLOUQUECEU? - grito entrando no salão
- Ah, finalmente, Yoongi! - ele ri sarcástico - achei que fosse ficar dormindo com a Anna o dia inteiro.
Bufo e reviro os olhos.
- Você ta bêbado?
- Não, pelo contrário, estou muito sóbrio.
- Então por que tá fazendo isso?
- Yoongi, você não é o único que quer ter uma vida melhor, se redimir de tudo que fez e ficar com o amor da sua vida.
O que?
- Como assim Namjoon? Por que está fazendo isso?
- Estou cansado de ser sua sombra a tempos! E depois que eu conheci Jennie, minha vida pareceu ter uma cor no meio dessas coisas que você comanda. Me arrependi de tudo que fiz, pra poder ficar com ela! Parece sua história com a Anna não é? - ele ri - mas ao contrário da sua, a minha vai ter um final feliz
- Acha que vai sair daqui, com mais de 1 milhão de dólares, uma arma, a Jennie, livremente e ninguém vai atrás de você?
-Yoongi, eu ja fiz várias coisas aqui nesses últimos 3 anos, que ninguém nunca, NUNCA, desconfiou que eu estava envolvido!
Ai eu parei pra pensar. A ligação do Jackson! Era isso que ele queria dizer.
-Foi você! - me aproximo um pouco- Você estava envolvido no sequestro das meninas! Mandou que sequestrassem a Jennie, para não ficar na cara! Mas ela voltou sem nenhum arranhão!
-Supresa! - ele começa a rir e eu acerto um soco em sua boca
- EU CONFIEI EM VOCÊ! VOCÊ ERA MEU MELHOR AMIGO NAMJOON!
Ele me olha passando a mão no rosto e sorri irônico
- Amigos, amigos, negócios a parte! Eu fiz tudo isso por amor! AMOR! Algo que você nunca vai saber o que é, porque quando for preso, Anna vai voltar pra vidinha dela e ficar longe de você!