- Você está de brincadeira com a minha cara né ? - O encaro. - Como assim sou sua Yoongi ?
- É isso mesmo Anna. Ninguém vai tocar em você. Só eu.
- Ninguém e nem você! Eu não vou ser torturada novamente, já fui machucada demais pra uma vida.
- Toda vez que for uma garota má comigo vai ser torturada sim. - diz autoritário.
- Você me irrita tanto!
- Tá reclamando demais, da próxima vez eu deixo eu velho qualquer tirar sua virgindade!
- Pois deixe! - digo orgulhosa e me levanto.
- E você pensa que vai aonde? - ele segura meu braço.
- Eu vou para o meu quarto.
- Não, você vai para o meu.
- O que? - pergunto incrédula. Que tipo de parafuso a menos esse garoto tem?
- Você vai para o meu quarto, vai dançar pra mim.
Ele está sendo legal? Acho que esse é seu modo de ser legal.
- Não pode ser outro dia? Estou um caco, tudo em mim está dolorido. - digo calma, vamos ver se assim funciona.
- É verdade.... - ele olha para os lados pensando. - Bom, eu vou te analisar amanhã, se for uma boa garota deixo tirar um descanso da surra.
- Obrigada!!
Não sei como passamos do vinho para a água.
- Acho que passei um pouco dos limites, não gosto de bater em mulher....
- Pois é..
- Mas você pede Anna! Custa ser uma menina legal, me obedecer? - Ele se aproxima, olhando fixamente dentro dos meus olhos. Yoongi leva sua mão até meu cabelo, o colocando para trás da orelha.
- Custa, eu não gosto de ser obrigada a nada. Estou sofrendo.
- As vezes a dor e sofrimento são legais Anna. Tenta curtir assim. - ele vai para o outro lado do cabelo. - Por que essa cor tão chamativa?
- Eu gosto de ser diferente!
- Já viu suas amigas? Paula e Jimin estão se dando bem, Jungkook com Ludmylla também, porque não podemos fazer o mesmo?
- Porque eu não quero ser seu brinquedo. - respondo.
- Uma hora vai querer.
- Pois não vou querer, não quero a sua proteção! - digo e saio andando para fora daquela sala.
(...) Ludmylla Pov's
Estava conversando com Hyuna e Lisa até que Jungkook aparece na porta, cruza os braços e nos olha
- Vocês duas - ele aponta para as meninas - vão ensaiar. Preciso falar com a novata
Elas se levantam rápido e saem. Ele vem até mim e senta na cama
- Precisamos conversar sobre aquele dia
- Ah sobre você ter saído daquele jeito e me deixado sensível? Ah, deve ser normal né. Por aqui deve ser rotina
- Não. Definitivamente, não. Eu saí daquele jeito porquê - ele suspira- eu não devia ter feito aquilo. Tirar a virgindade de alguém aqui dentro é como se jogar na forca
- Por que ?
- Digamos que se soubesse que você fosse virgem, você apenas seria dançarina e não precisaria satisfazer os clientes. Mas como eu mudei isso, você é obrigada agora a atendê-los, se eles a escolherem