Abro meus olhos lentamente, sinto minha cabeça explodir como se tivesse uma bomba dentro dela. Olho ao meu redor, não sei onde estou. Me sento na cama, observando o cômodo pequeno e quadrado, todo branco, com uma pequena porta de lado. Rapidamente as memórias voltam a minha mente, me sequestraram, um homem forte e atraente veio conversar comigo, em primeiro momento fiquei com medo de Yoongi chegar e me castigar, mas depois eu implorava por sua presença, o homem queria a todo custo me levar para um quarto, e depois, tudo escureceu.Agora estou aqui.
Porque me sequestraram? E como conseguiram passar pela segurança do Yoongi? Não faço ideia.
- A princesa acordou. - O homem não muito alto, forte e com cabelos loiros diz entrando no quarto. Ele tranca a porta de volta. - Está com fome?
- Eu quero sair daqui.
- E voltar para os braços de Yoongi? Não isso não vai acontecer, se acostume comigo e com minha beleza. - ele se senta na cama e eu me afasto.
- Quero ir embora, me deixa! - sinto lágrimas se formando em meus olhos.
- Para de palhaçada que você estava flertando comigo na boate. - ele diz rindo. - Vamos só aproveitar o tempo juntos mocinha.
- Eu não quero. - Uma lágrima cai de meus olhos.
- Não chora. - ele passa seu dedo no local da lágrima, a secando. O homem fica me olhando dentro dos olhos. - Lembra meu nome? - nego. - Sou Jackson, e vamos aproveitar o tempo juntos.
- Por favor Jackson, me deixe ir.
- Ah você é chata! - ele se levanta. - Mais tarde eu volto e vamos fazer umas brincadeiras, se você for má comigo, suas amigas pagam. Quero dar muita atenção a você.
- O que eu te fiz? E quem mais sequestrou? - pergunto.
- Suas amigas estrangeiras e uma coreana, meus amigos querem brincar com elas também. E você, bom, Yoongi gosta de você, provavelmente é boa.
Esse cara deve ser gay pra falar de Yoongi assim.
- Eu não tenho nada com o babaca do Yoongi!
- Um bom passo, você não gosta dele. - Jackson sorri. - Mas ele gosta de você então tenho que atingi-lo. Além do mais, você é muito linda.
- Me deixe ir! - me jogo em seus pés e começo a chorar.
- E voltar para o idiota do Yoongi? Não amor, eu sou mais interessante, juro. Agora eu vou indo, uma moça vai te trazer roupas limpas e maquiagem, tome um banho e se arrume pra bem linda pra mim. - ele beija minha testa e vai embora.
(...)
Uma hora depois uma mulher de meia-idade aparece com algumas roupas, maquiagem e comida. Devoro o prato com tudo, e logo volto a chorar. Porque minha vida tem que ser tão desgraçada? Passo de um inferno pra outro? Pelo menos Yoongi deixava eu andar, falar com minhas amigas, esse cara parece ser bem pior que ele.
Paro de chorar e tomo o banho, colocando as roupas que me mandaram. Uma saia bem curta e um top, estava me sentindo tão exposta. Não estava com cabeça para para me arrumar, mas quando passo os olhos no espelho, vejo que ainda estava com marcas roxas da surra que levei de Yoongi. Trato apenas de esconder aquilo e esperar sentada na cama.
- Venha comigo Anna. - Jackson diz aparecendo na grande porta. Vou até ele, que segura a minha mão me guiando.
- O que vai fazer comigo? - pergunto.
- Vou te mostrar suas amigas.
Ele me guia até uma sala rodeada de câmeras, primeiro fico feliz em saber que vou ver elas,mas quando percebo que não era bem assim me bate um desespero. As cenas passadas pela televisão eram horríveis, Jennie, Paula e Ludmylla estavam satisfazendo alguns homens, isso era totalmente embrulhador de ser ver. Logo fecho meus olhos me virando pra não ter que ver mais aquela porcaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WINGS
De Todo"Let me breath or let me love you" O que pode acontecer em um bordel ?