I Will Always Love You

54 3 2
                                    

PELO AMOR DE YOONGI.... LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

3 ANOS DEPOIS

(...) Yoongi Pov's

Eu havia saído da cadeia há 1 mês, e bom, muita coisa mudou desde que me entreguei pra salvar a Anna e o bordel foi fechado.

As meninas foram soltas, cada uma seguiu sua vida. Soo Min me visitou algumas vezes, até que eu mandei ela ir embora porque eu realmente a odiava.

Jin e Jisoo, abriram um restaurante aqui em Seul mesmo. Estão planejando se casar em um ano!

Hoseok e Lisa abriram uma escola de dança em Gangnam. Nunca imaginei que ele gostasse disso até que descobri que, antes dele me ajudar, se formou em dança.

Taehyung e Rose? Háháhá esses dois... Há dois anos estão fazendo mochilão pelo mundo. Se não me engano, ja passaram por Peru, Japão, Portugal, Índia e Canadá, mas voltaram essa semana.

   Eu li num jornal, que uma mulher estava aplicando golpes por vários lugares, especialmente em homens. Seu primeiro golpe foi num rapaz que era seu companheiro há 5 anos e que era muito rico. Após uma viagem, ela fugiu e o deixou algemado na cama de um hotel com várias dívidas.

Quem era esse casal? Ninguém menos que Namjoon e Jennie. Sinceramente? Não to triste por ela ter feito isso com ele. Ele cego por amor a essa mulher, feriu a minha garota.

Paula e Jimin, foram para o Brasil. Jimin conheceu os sogros e ta até aprendendo português! Ele ama falar: "tá legal? Ta legal!", não sei o que é, mas, tudo bem. Logo eles voltaram pra Seoul e ajudam na academia do Hoseok.

Jungkook e Ludmylla finalmente largaram de cu doce, e se acertaram! Jungkook domou a noona!!! Ela ajuda Lisa e Hoseok nas aulas de dança juntamente com Jimin e Paula enquanto Jungkook é tatuador.

  Eu havia acabado de almoçar na casa da Ludmylla e Jungkook. Eles haviam feito um almoço com todos para comemorar minha saida.

- Tem certeza que não quer ficar mais?

- Não obrigado, eu preciso resolver uns assuntos - sorrio fraco e pego minhas chaves

- Sabe onde é  ne?

- Com o endereço que me passou Ludmylla, não tem como errar - sorrio e vou até o carro.

  Aceno e dou partida. Começo a andar pelas ruas olhando todo o trajeto. Algumas lembranças me vêm a mente e suspiro pensando como poderia reconstruir minha vida. Eu estava disposto a mudar minha vida pela Anna e faria de tudo pra vê-la feliz. Passei esses três anos pensando nisso.

Paro em frente ao enorme prédio branco e estaciono. Desço do carro e entro, olhando para todos os lados procurando alguém. Assim que eu consigo as informações pego o elevador até o quinto andar pensando no que fazer.

Assim que o elevador chega, começo a andar pelo enorme corredor sentindo minhas mãos suarem. Eu queria acreditar que tudo iria melhorar, mas todos me diziam na cadeia que seria difícil quando eu visse. Suspiro mais uma vez e encaro a porta branca junto com o número. 209.

Abro a porta lentamente e observo a decoração do quarto. Todo branco, uma janela com vista para o Rio Han, uma televisão pequena num apoio na parede, um frigobar, um guarda roupa e um banheiro. Observo o criado mudo bege, com um vaso de flores roxas, cujo nome desconheço. Paro minha visão sobre a cama branca com lençóis da mesma cor e a observo.

   Ela estava ligada a muitos fios que eram conectados a um monitor cardíaco que contava cada batimento de seu coração.

   Seu cabelo verde água praticamente todo desbotado, a pele mais pálida do que antigamente, estava mais magra e dormindo. Parecia que estava em calmaria completa.

  Me sento na poltrona e seguro sua mão que estava gelada. Parecia que estava de frente pra um cadáver, se não fosse pelo monitor fazendo barulho, mostrando que ela estava viva.

- Anna.... - acaricio a palma de sua mão e suspiro - Vamos ter nossa família, certo? Você queria isso e eu vou realizar seu sonho.

  Ela não esboçou nenhuma reação e eu abaixei a cabeça. Suspiro e volto a falar

- Taehyung e Rose fizeram um mochilão. Legal né? Jimin e Paula estavam no Brasil e ele está aprendendo português. Por falar nisso, o que significa "ta legal"? - ri sozinho e continuei - Ludmylla e Jungkook se acertaram,Jin e Jisoo abriram um restaurante, Jhope abriu uma academia de dança com Lisa. Nunca imaginei que ele gostasse de dança, Anna. E Namjoon está livre - bufo - Jennie o enganou e o roubou. Ele respondeu por ter atirado em você e deixou a culpa toda para mim. Fiquei preso por 3 anos, enquanto você esteve ai, lutando pra viver. Ninguém sabe me dizer quando ou se você vai acordar, mas eu acredito que vai sair dessa. Nós prometemos lembra?

Nesse momento sinto ela apertar minha mão e sorrio a apertando de volta

- Viu? Eu disse que sairia dessa e bem rápido. Vou ficar ao seu lados todos os dias até você acordar - me levanto soltando nossas mãos devagar - Vou em casa buscar algumas coisas e volto. Comprei um apartamento lindo para nós dois.

Beijo sua testa e vou caminhando até a porta quando ouço uma tosse. Me viro rápido e a olho que estava de olhos abertos

- Anna?
  
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

OLÁ PESSOAS COMO ESTÃO? ESPERO QUE BEM!!!!! VAMOS ÀS NOTÍCIAS
TIVE QUE MUDAR DE ESCOLA, FIQUEI DOENTE, VOLTEI A ESCREVER E VAI TER SEGUNDA TEMPORADA DE WINGS!
POREEEEEM!!! VOU FAZER EM UM LIVRO SEPARADO E VAI SE CHAMAR WINGS - DARK AND WILD KKKKKKKK ENTÃO A PARTE 1- WINGS ESTÁ FINALIZADA!!!!!
O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER AGORA? NAMJOON VOLTA?  JACKSON? LUHAN?
FAÇAM SUAS APOSTA SSGSHSHSHSH

BOM!!!! BEM CAPAZ QUE ATÉ O FIM DA SEMANA EU INICIE DARK AND WILD E DICA.... ALGUM PARENTE BROTA NA HISTÓRIA.... ALGUM PALPITE? SHSHSHSHA BEIJOS GALERAAAAAA

~A GIRL ~

WINGS Onde histórias criam vida. Descubra agora