Depois de tudo ficar escuro...

2 1 1
                                    

   Abro os olhos e só vejo um teto branco. Onde estou? O que aconteceu? Me pergunto. Então uma enfermeira com um rosto conhecido aparece e sorrir pra mim, alertando a todos que tinha acordado.
   - Olá menina lia, você agora está "bem", vamos apenas fazer alguns exames para ver se seus membros estão OK.
  Conclui que estava no hospital onde trabalho e logo lembrei do acidente. Minutos depois vem Edna (melhor amiga) me visitar:
  -Graças a Deus você acordou, estava com o coração a mil.
  -Edna, onde está Emilly? Quanto tempo fiquei desacordada?
  -Calma amiga, a Emilly está na casa da Bia e você ficou praticamente 7 horas desacordada, eu, Bia e Lívia (minhas amigas) ficamos desesperadas ao saber do acidente.
  -Estou bem agora, quer dizer, eu acho. - então fui mexer a minha posição, quando de repente me toquei que não estava sentindo minhas pernas e claro, me desesperei...
  -Edna! Minhas pernas... Eu... Eu não estou sentindo minhas pernas... O que está acontecendo enfermeira?
  -O médico já está chegando, ele vai ver o que está acontecendo, por favor acalme-se!
  O médico chegou, me examinou e fez vários procedimentos antes de falar qualquer coisa, mas no fundo eu já sabia o que estava acontecendo, só não queria acreditar... Horas depois veio a confirmação... Me tornei paraplégica!

Sinal vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora