4

79 3 0
                                    

Acordo com o som estridente do despertador a tocar, são exatamente oito horas da manhã de domingo.

E como todo costume de cristão domingo é dia de Escola Bíblia as nove horas, e as sete e meia da noite, culto da família.

Como cobro de mim mesma ser pontual, trato de me levantar.

Claro ainda relutante.

Levanto e oro agradecendo ao altíssimo por mais um dia que ele tem me proporcionado.

Assim que eu oro, tomo um banho e faço minha higiene do rosto.

Desço e encontro todos na mesa da cozinha.

Bom dia. - falo um pouco ríspida forçando um sorriso.

- Bom dia, florzinha do vovô. - deu-me um beijo no topo da minha cabeça.

Apenas forço um sorriso.

É eu sei que para vocês eu deva está agindo igual uma criança, por eu estar meia brava por causa de ontem, mais sou ser humano, sou falha, e eu sei que tenho que mudar isto. Afinal orgulho é pecado e se irar também.

- O que você tem Hadassa?. - minha mãe me pergunta sentando-se a mesa.

- Na verdade estou um pouco ansiosa, por que nós seremos apresentados hoje, e tenho um pouco de receio do que as pessoas irão pensar. - falo sentando-se a mesa juntamente com meus pais e meus avós.

- Aah não se preocupe, eles vão lhe amar, você é tão doce feito mel. - minha mãe segura em minhas mãos me passando segurança. - E não se esqueça, amanhã será seu primeiro dia na sua nova escola. - Assenti com a cabeça.

Ain meu cora 👉💜👈 hoje nós seremos apresentados, amanhã primeiro dia de aula, se acalma Hadassa ,se acalma. Ansiedade não é de Deus.

Antes de dar a hora pego uma maçã e caminho para a garagem, para esperar meus pais.

E vejo a Irmã Fernanda e o Bernardo indo em sentido a igreja.

- Paz do Senhor irmã Fernanda. - falo acenando com as mãos, a mesma atravessa a rua vindo em minha direção.

- Paz Hadassa, está indo para a igreja?. - ela estende sua mão me cumprimentando.

- Estamos indo sim, quer carona, vamos, tem espaço no carro. - fito as vezes a expressão do Bernardo.

- Hum.... - ela se vira para ver a expressão de Bernardo, e o mesmo não diz nada. - Nós vamos sim. - ela me da um sorriso e aguardamos meus pais chegarem.

Minutos depois meus pais chegam, e nós partimos para a igreja.

Chegando lá notei alguns jovens que aparentavam ter a mesma idade aproximadamente que a minha cochicharem entre eles mesmo.

Logo me sento em um banco junto com o Bernardo. Logo começa o estudo, e o estudo era sobre o pentateuco.

Para quem não sabe pentateuco são os cinco primeiro livro da bíblia, que foi escrito por Moisés.

Eu Escolhi EsperarOnde histórias criam vida. Descubra agora