5

48 2 1
                                    

São exatamente 06horas da manhã, e eu estou exausta e a animação que ontem de manhã eu estava para ir a escola haha sumiu.

- Vamos lá Hadassa não vai ser tão ruim assim. - falo comigo mesma tentando realmente me reanimar.

Levanto e logo oro ao senhor.

- Deus obrigado por mais um dia na tua presença, obrigado por mais um respira, Senhor abençoa o meu dia, e me perdoe por tudo que eu tenha feito desde agora e amém.

Termino a minha oração e me despi das minhas roupas para tomar um banho, faço minhas higienes.

Coloco uma calça jeans e uma blusa branca com renda, deixo meus cabelos soltos e faço uma make apresentável.

Pego minhas coisas, ou seja pego meus materiais.

Pego meu violão e decido leva-lo para a escola, coloco ele na sua capa que é uma bolsa também e desço encontrando todos acordados.

- Bom Dia. - falo alegre.

- Bom Dia. - todos falam uníssono.

- Vai levar seu violão filhota. - minha mãe pergunta curiosa.

- Mas é claro.... Ahm... Estou aprendendo a cifra de um hino novo e quero saber ela de cabeça logo. - falo persistente.

- Uhmm que bom filha. - minha mãe diz pegando as chaves do carro.

10 minutos depois.

Fomos em direção a escola e quando chegamos lá tudo o que pude contemplar foi uma escola gigantesca.

- Mãeeee, que escola fantástica... Será que Nicolly é daqui? - pergunto lembrando que tenho que falar com ela.

- Não, a Linda me falou que ela está estudando em outra escola, parece que ela estava tendo problemas aqui nesta escola, então decidiu muda-lá. - disse tirando o cinto de segurança.

- Aaah, tudo bem então. - falo meio decepcionada. - Então mãe, já vou indo, não quero me atrasar no meu primeiro dia. - falo pegando minha bolsa com alguns cadernos e o meu violão.

Entrei na escola e já pude contemplar alguns olhares me olhando, mas nem liguei, pego minha folha de matricula e analiso o número do meu armário.

Ando distraída com a cabeça baixa que é claro estava olhando para a folha de matricula.

- 13... - antes que eu pudesse concluir o número do meu armário, esbarro em alguém. - Você ta locoo. - falo sem pensar.

O que é normal para você amor.

- Não olha por onde anda... nã...não. - o serumaninho me olhou assustado e meio que gaguejou.

Que serumaninho Hadassa?...
Eu sei...
Vocês sabe...
Todas nós sabemos...
...Poiséeer amores esse mesmo que vocês estão imaginando.

- Bernardo!. - exclamei, ele me olha franzindo o cenho, como se não me conhecesse.

- Ahm?... Da onde você me  conhece?. - faz cara de desentendido.

- Aaah qual é... Sou da igreja que você vai... A filha do pastor... Esqueceu é?. - falo tentando faze-lo lembrar com um sorriso no rosto, afinal pelo menos uma alma que eu conheça nesse colégio.

- Qual é sua idiota, você não está vendo que ele está se fazendo de desentendido, porque não quer te ter por perto. - meu sub me alarma.

- É isso mesmo que eu escutei Bernardo, pegando a filha do pastor. - surge um menino moreno muito bem malhado.

- Me esquece Pedro.... E outra não estou pegando filhinha de pastor nenhum, primeiro nem conheço essa menina. - disse praticamente cuspindo essas palavras, automaticamente meu sorriso desfaleceu.

- Por um momento eu até achei que você fosse legal... Mais tirei minhas conclusões agora. - sai a procura do meu armário.

- 137... Aqui está você. - abro ele e já coloco meus cadernos e bem na porta do armário tem o horário de aulas. - Artes?... Okay, vamos lá. - pego meu violão e o caderno.

Bernardo narrando

Só o que me faltava, a "crentinha" estudando na mesma escola que eu.

Só quero distância dela, como na maioria dos outros "crentinhos" ela deve fazer os outros só passarem vergonha.

Por um momento eu tive pena dela, até pensei em ir atrás dela, mas por que eu iria fazer isso, não quero ela no meu pé!

Caminho para o meu armário que no caso é o 139 e me deparo com ela novamente.

Já não bastava ela ter feito um escândalo no corredor agora ela é um armário antes que o meu.

Não tem como isso ficar pior...

- Parece que alguém está me seguindo. - falo em alta voz para ela ouvir.

Ela só bate o armário com tanta força que pensei que ia descolar todos os outros da parede.

Sai bufando e pisando fundo.

Ela é tão engraçada e fofinha brava... Não pera..

Passo a mão pela cabeça para expulsar esse pensamento ridículo que acabei de ter.

Estou indo para sala quando trombo a Milena no corredor.

- E ai gato?. - disse-me se aproximando.

- Oi gata, gostou da festa de ontem?. - perguntei com a sombrancelha arqueada.

- Depende de qual parte dela. - sorri cinicamente mordendo o lábio.

- Posso fazer uma pequena demonstração?. - ela assenti, e me a próximo e a beijo ferozmente... - Eai lembrou?. - deixo a pergunta no ar e saio andando.

Chego na sala e me deparou com uma professora, me olhando pela porta que cuja é de vidro.

Ela chama uma aluna para ir se apresen... Ei pera, essa não é a...

- Hadassa?. -  pergunto para mim mesmo.

Continua...

Olá mozamores, o que acharam do capítulo.

Bom, confesso a vocês que fiquei com muita raiva do Ber...

Como ele pode fingir não conhecer a Hadassa.

Bom espero que vocês tenham gostado.

Não esqueçam de votar e de comentar, pois isso é muito importante para mim.

Bjs da Maia

Eu Escolhi EsperarOnde histórias criam vida. Descubra agora