Look de Hadassa para o almoço
Acordo com a claridade batendo na janela, pelo visto esta um dia lindo.
Realmente a cama estava me namorando e a preguiça de se levantar estava falando mais alto.
- Vamos lá Hadassa preguiça não é de Deus. - falo comigo mesmo.
Levanto e imediatamente agradeço ao altíssimo por tudo que ele tem feito por mim e por mais uma vez eu estar no Brasil.
Termino de orar e arrumou minha cama e jogo as malas em cima da cama, afinal não tinha organizado nada desde ontem, estava tão cansada que não sabia nem quanto era 1+1.
Pendurou algumas coisas no cabide e guardo, e as coisas que são dobráveis, guardo nas gavetas.
Recebo uma mensagem no meu celular.
Mensagem da Colly
- Amiga? Já chegou?
- kkk desde ontem amiga, ta moscando em.
- Sua carnuda nem me fala nada, chega ai vou te jogar nessa piscina.
- Hahaha nem e louca, tem que ter muito amor a sua vida kerida.
- Daqui a pouco eu chego ai, afinal vai ter um almoço ai né.
- Vai é? Não estou sabendo de nada disso, vou perguntar pra minha vó.
- Vai sim amiga, se eu fosse você eu iria se arrumando por que o povo já já chega ai.
- Como assim "povo"? Vai vir muita gente?
- Claro kerida desde quando seus avós quando faz um almoço não convida A IGREJA kkk
- Ain que vergonha, eu é que não vou descer.
- Não é nem loka, e logo tu Hadassa com vergonha? Me poupe né kerida... Agr chega se não, não consigo me arrumar bjs.
Mensagem Colly off
Só o que me faltava vai ter um almoço e ninguém me fala nada.
Termino de organizar o que tinha para organizar e vou para o banho. Como estava um calor que só a misericórdia tomei um banho gelado e coloquei minha roupa, deixei os cabelos soltos e passei uma maquiagem básica.
Toc toc
Abro a porta..
- Oi vó, se veio para falar do almoço já estou sabendo. - falo dando passagem para ela entrar.
- Era exatamente isso que eu ia te falar, mas como você anda muito bem informada não preciso nem falar. - rimos e descemos juntas.
- Olha quem acordou.... A bela adormecida. - meu pai me da um beijo na bochecha. - Bom dia filha.
- Bom dia Família kk. - todos responde uníssono.
- Bom Dia. - abro um leve sorriso.
- Filha pode me ajudar? Leva essa panela para a área de lazer, onde será o almoço. - confirmo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Esperar
EspiritualHadassa Gabriela Reis uma adolescente de 16 Anos, vive em uma situação complicada, pois seus pais Clarissa e Osvaldo são missionários e como todo missionário de campo eles viajam fazendo a obra. Com todas as mudanças que eles vem fazendo Hadassa se...