Continua...
- Hadassa?. - pergunto para mim mesmo.
Não, não, não eu só posso ter atirado pedra na cruz pra merecer essa garota na minha sala.
Dou um murro no batente da porta.
Todos da sala se vira para porta me vendo com um ar de fúria.
Automaticamente a professora vem em minha direção.
- Você está com algum problema Sr. Campos?. - engulo seco a pergunta da professora de artes.
- Não, não senhora... Posso entrar?. - pergunto temendo um "não" dela.
Eu já tinha ido 3 vezes semana passada para a diretoria. Como a escola é particular e minha mãe não atrasa uma mensalidade, ainda não fui expulso.
- Pode sim Sr. Campos. - passo pela professora e a mesma sussurra. - Não quero te ver mais com problemas. - apenas assenti e sai andando.
Sentei no meu lugar de sempre e esperei a "crentinha" se apresentar.
Hadassa olha para a professora e a mesma assenti para que Hadassa se apresente.
- Bom meu nome é Hadassa Gabriela e tenho 16 anos. - ela fala e ao mesmo tempo cora.
- Percebi que toca violão... Como a aula esse semestre aborda muito os ritmos musicais, a senhorita poderia tocar para nós. - a professora pergunta.
- Claro professora. - ela pega o violão que está do lado da sua mesa e volta lá para frente.
Então ela começa a se ajeitar e começa a tocar....
Hadassa narrando
Aaaain caramba a professora me chamou para tocar uma música.
Vamos Hadassa mostre o dom que Deus te deu.
Após ter pegado o meu violão, começo a tocar o mesmo hino que estava tocando esses dias.
- Eu ficaria para sempre aqui.
Se tu me escutas então falo a ti.
Se não o vejo não o deixo de sentir.
E se me enlaças eu não quero mais sair.Eu ficaria sempre aqui.
Se por acaso eu não consegui dizer.
Foi sua perfeição que me fez calar.
Queria com palavras te impressionar.Mais eu não tenho o dom, não não tenho esse dom com as palavras.
Assim que eu toco alguns alunos aplaudem e logo depois volto para o meu lugar.As três primeiras aulas passaram voando, e estávamos esperando a professora nos liberar para o intervalo.
Depois de ser liberada, fui em direção ao meu armário.
- 137, 137... Aah aqui está. - falo comigo mesma.
Após eu ter guardado minhas coisas, estava indo em direção ao pátio, mas na curva do corredor...
Adivinha?...
Esbarrou em alguém Hadassa?..
Aah sim ou claro?
Mas é claro, porque não.- Me... Me... Me desculpe. - falei meio envergonhada, afinal já era a segunda vez no dia que esbarrava em alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Escolhi Esperar
SpiritualHadassa Gabriela Reis uma adolescente de 16 Anos, vive em uma situação complicada, pois seus pais Clarissa e Osvaldo são missionários e como todo missionário de campo eles viajam fazendo a obra. Com todas as mudanças que eles vem fazendo Hadassa se...