Estava no corredor , quando ouço alguém me chamar me viro e vejo Duda.
- Oi - disse.
- Podemos conversa - disse Duda.
- Acho melhor não vai que alguém nos veja - disse.
- Para com isso Manu , eu não gosto de ficar brigada com você - disse Duda.
- Cade sua melhor amiga acho que ela se chama Lia num e - disse.
- Ela e uma idiota , acredita que ela fico com o menino que tinha falado que gostava na minha frente - disse Duda.
- Essa e sua grande amiga , uma puta - disse.
- Manu , eu sei que você me odeia por aquele assunto mais por favor eu quero ser sua amiga novamente eu me sinto tao sozinha meus pais vivem brigando e sempre escuto e choro toda a noite , você sabe que eu nao aguento ficar sozinha por que sabe o que acontece - disse Duda parecendo sincera.
- E eu sei , e sinto muito por seus pais - disse.
- Manu você aceita ser minha melhor amiga de novo - disse Duda.
- Aceito - disse sorrindo e a mesma me abraça.
- Me conta as novidades - disse Duda.
Conto tudo que esta acontecendo.
- Você nao acha meio estranho o Gustavo te tratar bem , depois de te humilhar tanto - disse Duda.
- Eu acho muito estranho , mas o que eu posso fazer - disse.
- Olha Manu toma cuidado nao confia muito nele ta , e pro seu bem - disse Duda.
- Eu prometo que não vou dar muita confiança a ele ta bom - disse.
- Ta ótimo Amiga - disse Duda e assim fomos pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd e o Popular
RomanceCapa feita por @Aurorakaroliny Espero que gostem!!! Amo vocês ♡♡♡♡