Continuando...
- Tudo bem- disse Jasmine.
solto o ar que nem sabia que estava prendendo.
- vou dizer amanha - disse Jasmine sorri .
Depois de muito bla bla me despeço de Jasmine e ela vai embora.
Tomo um banho e visto uma bermuda apenas me jogo na cama fico mexendo no meu celular.
Pov Manu
Estavamos na aula de historia , o professor passa um exercício e começo logo a fazer pra termina primeiro.
Quando estou quase acabando , ouço um barulho e olho e vejo Jasmine indo ate o professor com seu caderno. Ela olha pra algo atrás e pisca.
Olho na mesma direção e vejo Gustavo sorrindo.
Será que ele gosta dela ? Será que ele prefere ela como professora ? Será que ele já beijou ela ?
Fico com isso na cabeça por um momento ate acordo quando algo cai no chão e vejo que e meu lápis. Pego ele do chão e termino a atividade.
Quando termino me levanto e caminho ate a mesa do professor.
- Acabei professor - digo parando ao lado da mesa e colocando meu cabelo em cima da mesma.
- Ah sim Manu - disse o professor.
Ele da o visto e quando estou saindo ele me chama.
- Manu depois da aula quero conversa com você - disse o professor agora serio.
- Tudo bem - disse e vou pro meu lugar.
Quando toca o sinal avisando que finalmente a aula acaba , todos saem da sala correndo ja que era o intervalo.
- O que queria conversa comigo professor ? - digo indo ate a frente da sala.
- Manu eu queria na verdade te pedir um favor , eu sei que voce desistiu mas agora eu preciso realmente de voce.
Ja ate sabia o que ele ia me pedir.
- Olha professor , ele ja tem jasmine e ela e muito boa tambem e vai ajuda-lo - disse.
_ Manu jasmine ta com problemas em casa e nao podera mais da aula a Gustavo , por isso estou te pedindo ajuda novamente . Vai manu por mim , seu professor preferido.
- posso tentar - disse colocando um sorriso fraco no rosto.
- Obrigada Manu de novo - disse o professor sorrindo.
- Era so isso ? - disse.
- Sim , e obrigada de novo Manu - disse o professor.
Saio da sala , e vou ate Duda.
- Por que demorou tanto ? - disse Duda.
- O professor queria conversa comigo ? - disse procurando Gustavo com os olhos.
E encontro ele com seus amigos rindo. Ele e tao....
- O que ele queria ? - disse Duda me tirando dos pensamentos.
-Ele me pediu de novo ajuda - disse agora olhando pra ela.
- E voce aceitou ? - disse Duda.
- sim , mas eu nao vou me iludir com o gustavo ta - disse olhando seria pra ela.
- não tenho tanta certeza disso , eu sei que aquele sentimento dormido vai acorda. Pode escrever isso.
Oi Meus Amores !!
Tudo bem com vocês ? Espero que sim.Bom eu sei que estou meio sumida , mas não vou sumir mais podem ter certeza. Bom gente queria avisar que vou tentar publicar um capítulo novo em todas as terças e sextas. E isso , espero que estejam gostando da historia tanto como eu estou amando escreve-la.
Ah já ia esquecendo. Comentem por que quero saber suas opiniões. Se estão gostando , se não. E Não esqueçam de votar e isso.
Bjss <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd e o Popular
RomanceCapa feita por @Aurorakaroliny Espero que gostem!!! Amo vocês ♡♡♡♡