< 14 >

22 2 1
                                    

Gus on

Estava sentado no sofa com alguns livros esperando Manu chegar pra me dar aula. Quando recebo mensagem de pedro.

Pedro on

- Ei Mano ,Como vai a aposta ?

- indo devagar , hoje ela vai vir aqui.

- Esse é meu amigo.

A campanhia toca.

- ela chego , fui.

- blz.

Pedro off

A empregada foi abrir a porta e espero Manu.

- Oi - disse.

- Oi , vamos começar - disse Manu seria.

- Tudo bem - digo pegando meu caderno.

Começamos a estudar. Uma coisa eu tenho que admitir ela e muito melhor pra ensinar do que Jasmine.

- Manu vamos parar um pouquinho to cansado - digo chamando sua atenção.

- Não podemos assim Gustavo , a prova esta perto e voce tem que tirar nota boa pra passar e ainda tem muita dificuldade  - disse Manu.

- Tudo bem chata - digo pegando meu caderno emburrado.

Passamos a matéria inteira que tenho mais dificuldade  e ela passa alguns exercícios pra mim fazer e depois corrige.

- Ate que não foi tão mal acerto quase tudo , pode descansar agora - disse Manu me olhando sorrindo.

- Ainda bem não aguentava mais estudar minha cabeça tá até doendo - digo colocando minha mão na cabeça.

Ela revira os olhos.

- Tô com fome - digo me levantando - vêm vamos ver se tem algo pra comer - e saiu puxando ela.

Fomos pra cozinha e vejo um bilhete na geladeira.

De: Mamãe

Para: Bebe

Se voce esta lendo isso e porque esta morrendo de fome , mas vai ter que se virar por que Aninha saiu um pouco depois de mim e volta amanhã.Então se vira bebê , bjss...

Affs, amasso o papel antes que Manu ver, e guardo no bolso e abro geladeira e pego dois pedaço de torta de limão e refri e entrego pra ela que sorri e agradece.

Comemos a torta e depois voltamos pro quarto e ela me tira algumas duvidas sobre a matéria,e passa mais alguns exercícios os resolvo sem dificuldades.
- Acerto tudo parabéns - diz Manu sorrindo depois de corrigir.
- Com uma professora dessa e difícil não acerta - digo e ela abaixa a cabeça provavelmente está vermelha.
- Ahn...preciso ir - diz Manu levantando e pegando suas coisas.
Quando ela ia sair,seguro seu braço.
- Vou dar uma festa amanhã e quero que venha - digo sorrindo e a mesma apenas acena com cabeça.
É ela se vai me deixando confuso pela mudança repentina de humor.
Só espero que ela venha à festa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora