Já estava na porta da casa do Gustavo , toco a campanhia e uma mulher que deve ter uns 45 anos abre.
- Oi , Sou Manoela uma colega do Gustavo - disse sorrindo.
- Oi Senhorita Manoela , pode entrar o Gustavo esta em seu quarto - disse a mulher sorrindo e dando passagem pra mim entrar - E so subir as escadas e no primeiro corredor na terceira porta - completa fechando a porta.
- Ah Sim , e pode me chamar de Manu - disse e subo as escadas.
Caminho por onde a mulher tinha me explicado e vejo que a porta so esta um pouco fechada então resolvo entrar e vejo Gustavo jogado na cama mexendo no celular . Obs : sem camisa.
- Oi - disse e ele nota minha presença.
- Ah Oi - disse Gustavo se sentando.
Me aproximo da cama.
- Entao vamos começar logo com isso por que eu tenho mais o que fazer - disse me sentando na cama e tirando meus cadernos da mochila.
Começamos a estudar , Gustavo e muito inteligente mas ele não se esforça.
- Vamos dar uma pausa ? - disse Gustavo.
- Tudo bem - disse.
- Manu , quer comer alguma coisa ? - disse Gustavo se aproximando.
- Não obrigada - disse colocando minha mochila entre nos.
- Tudo bem , já volto - disse Gustavo e sai do quarto.
Logo ele volta com um pedaço de bolo de cenoura com calda de chocolate e um copo de refri.
Ele começa a comer ao meu lado , e fico olhando o mesmo comer.
Coro quando ele percebe que estou o observando.
- Quer ? - disse pegando um pedaço com colher e levando proximo a minha boca.
- Hum...sim - disse envergonhada.
Ele abre um sorriso e coloca o bolo em minha boca.
O bolo estava muito bom. Amo bolo de cenoura com calda de chocolate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd e o Popular
RomanceCapa feita por @Aurorakaroliny Espero que gostem!!! Amo vocês ♡♡♡♡