- Como sabem ele foi o criador por isso que ele teve que fazer isso - disse desviando meu olhar do livro pra Gustavo que me encarava.
- Entendeu ? - pergunto.
- O que ? - disse Gus mexendo em seus cabelos.
- Gustavo estava ouvindo ? -pergunto.
- Claro....ok não - disse me olhando diferente.
- Gusta.... - sou interrompida por seus lábios.
Seus lábios eram macios e doce o beijo era calmo , suas mãos se concentram neste momento em minha cintura mexendo pra cima e pra baixo , coloco a mao em seu pescoço aprofundando o beijo....pera eu estou beijando o Gustavo tenho que parar mesmo que esteja muito bomm.
O empurro e me levanto.
- Eu já vo ? - disse recolhendo minhas coisas.
- Manu.... - começa mas o interrompo.
- Gustavo isso nao devia ter acontecido - disse nervosa.
- Manu... - o interrompo novamente.
- Isso não voltara a acontecer eu não sou uma das putas que você pega - disse terminado de recolher e caminhando ate a porta ate que o mesmo me segura o braço.
- Manu voce não igual a ninguém e é isso que gosto mais em você - disse Gustavo me olhando nos olhos.
Me solto do mesmo e saiu do seu quarto.
Isso devia ter acontecido. isso foi um erro. Ele não podia ter feito isso. Eu gostei dele ter me beijado ate senti umas borboletas no estomago....Pera!!
Eu nao posso esta gostando dele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd e o Popular
RomanceCapa feita por @Aurorakaroliny Espero que gostem!!! Amo vocês ♡♡♡♡