117 13 9
                                    

Prólogo:

LuHan e SeHun me pagam, eu não precisava e nem queria estar aqui, para completar, eu estou sozinho sentado no bar.
-Oi, posso te pagar uma bebida? -Escuto uma voz ao meu lado.
-Estou acompanhado. -Digo ríspido sem olhar o garoto.
-Acompanhado pela solidão? -Me viro fitando seus olhos castanhos, agora com um tom cínico. -Não perguntei se estava acompanhando, perguntei se aceita uma bebida. -Diz sério.
-Que seja.
Me debruçei no balcão olhando para o lado, tive a visão do garoto desconhecido, não havia reparado em sua feição. Olhos bonitos, eles já tinham tido minha atenção, seus lábios gordinhos e rosados e seu rosto parecia ter uma pele macia ao toque.
-Bom... Sou ChanYeol. -Se apresentou e pediu as duas bebidas. -Sei que está sozinho, LuHan me disse. -Olhei menos atentamente o garoto que me permiti chamar de "Yoda".
-LuHan só faz merda e da pro SeHun.
As bebidas chegam, ChanYeol pega a dele e desliza meu copo sobre a plana madeira, seguro a mesma me ajeitando na cadeira tomando um gole do líquido.
-Vamos... -Ele deu espaço para eu dizer meu nome.
-BaekHyun.
-... Baek, se divirta, tira essa cara amarrada. -Tomou um gole de sua bebida.
-E o que eu ganho com isso? -Falo desinteressado.
-Um novo amigo.
-Não convenceu. -Rio.
-Sua bebida é por minha conta hoje. -Sorri pela primeira vez naquela noite. -Eu sorriso é lindo Baek... Use mais ele.

•The Party• PCY+BBH•Onde histórias criam vida. Descubra agora