T

111 12 5
                                    

Capítulo 1:

ChanYeol me puxava por um corredor, já estava levemente -Se lê muito- alterado, já havia dançado, cantado, enlouquecido e agora o Elfo perdido me levava à algum lugar.

Passávamos por alguns lugares daquela festa, Chany conhecia várias pessoas, todas que o viam falavam um "oi" ou balançavam a mão.

-Dumbinho... -Rio -Só não me estupre. -Me apoio nele.

-Ave, Baek... Vou te levar para fora, só isso. -Ele ri baixo.

O garoto não bebeu muito, disse que o casal HunHan pediu para tomar conta de mim, era o que ele estava fazendo, mas mesmo assim não era chato e persistente como SuHo, ele nos trata como filhos.

-Fora? -Vejo a rua.

-É... -Ele sorri.

-Eu tô bêbado de mais pra entender. 

-Já estamos fora. -Ele ri.

-Estamos fora... Tururu... -faço gracinhas.

-Bom... É uma e meia da noite, quer fazer alguma coisa? -Ele pergunta encostando na parede de fora do lugar e colocando um cigarro na boca.

-Transar loucamente com você. -Falo rindo e ele me olha sério. -Zuerinha! -Olho ele bravo.
-O que foi? -O arranha céu me pergunta sentindo meu olhar.

-Cigarro faz mal. -Bato no objeto fazendo o mesmo cair.

-Bebidas também. -Ele retruca.

-Não perguntei, não quero ver você fumando. -Faço bico.

Nem sei porque estava fazendo aquilo, mal conhecia ele, sabia seu nome, Park ChanYeol, e sua idade, cuja a mesma é um número a menos que a minha.

-Baekie... Vem, vou te levar pra sua casa. -Ele me puxa. -Esta muito alterado. -Ele me leva para o carro dele, um Mini Cooper conversível.

O garoto abre a porta do passageiro e me coloca ali logo seguindo para o seu banco, coloco meu cinto com dificuldade e sinto o carro andando.

-Aonde mora?

-Na minha casa. -Falo brincando com o chaveirinho que encontrei.

-Aonde fica sua casa?

-Na rua. -Não percebo a merda que estou falando.

-Em que rua, Smurf? -Ele bufa.

-O SeHun sabe, ele mora comigo. -Olho a janela.

-BaekHyun, a essa altura, o SeHun não sabe o próprio nome, ele deve estar trancado num quarto com o LuHan. 

-A Chanyzinho... Não lembro. -Falo normalmente.

-Aish! Foda-se, você vai ir comigo então.

-Ai que bixa grossa. -Rio.

ChanYeol não me responde e segue o caminho, o carro para em uma casa pouco grande, a garagem se abre por um botão que os dedos do Yoda apertaram e logo o mesmo dirigiu para dentro dali.

-Bem vindo ao meu cantinho. -Ele diz e abre a porta saindo do carro.

-Cantinho? Por acaso você tem uma casa maior que essa? -Saio do carro também.

-Ah... Temos uma chácara em Busan... -O olho incrédulo.

-Eu tenho um quarto. -Falo rindo e vou atrás dele.

-Eu moro sozinho, então, a casa toda é minha. -Ele gira a chave abrindo a porta.

-Bonita casa. -Digo entrando logo depois dele, era tudo organizado e bonito, perfeitamente planejado, nunca teria uma casa nesse estado de perfeição.

•The Party• PCY+BBH•Onde histórias criam vida. Descubra agora