E

77 10 2
                                    

Capítulo 3:

-Então, Hunnie, o que acha de abrirmos a piscina? -Pergunto para SeHun, um pouco animado com a festa, sim, estranho.

-Esta animado... Você andou bebendo? -O garoto ri.

ChanYeol simplesmente brota do chão, ou de algum lugar que eu não vi, ele esta do outro lado da piscina, encarando a mesma.

-... Baek? -Não escuto o que SeHun diz. -Acho que já peguei o porque anda tao animado.

-Que? -Pergunto meio perdido.

-O que acha do ChanYeol, hyung? -Ele ignora a conversa anterior.

-Ahn.. Ele é legal, atencioso, também é paciente, deve ser um bom namorado -Lembro de ontem. -Ele é bonito, não sei... Ele tem alguma coisa que chama atenção

-Alem das orelhas? -Oh ri.

-Você é um péssimo amigo. -Rio junto.

-Amor! -LuHan grita, chamando atenção do mais novo ao meu lado. -Me ajuda aqui? -O mais velho sorri vendo seu namorado caminhar ate lé.

-Usem camisinha! -Brinco com SeHun.

-O Lu não tem útero. -Ouço sua risada.

-E você não tem vergonha nessa sua cara de pau, literalmente, cara de porta. -Gargalho, juntamente de Hannie, que puxa seu namorado pra dentro de casa.

foco na piscina, não me dando conta que ChanYeol ainda esta ali, ou talvez bem mais perto do que antes.

-Estavam falando de que? -Sua voz levemente rouca se faz presente, agora bem mais perto que antes.

-A-Ahn... Sobre elfos... -Ah, querendo ou não, estou falando a verdade.

-Então eu sou um elfo? -Ele faz um biquinho adorável, seria estranho eu perguntar se posso morder?

-Escutou o que a gente estava falando?

-Escutei, a piscina não é tão grande assim.. Alias, obrigado pelos elogios. -Ele simplesmente se vira e entra dentro de casa, como se não estivéssemos conversando... esse garoto tem algum problema com bagunçar o meu psicológico? 

Então volto a fazer o que SeHun me pediu mais cedo, arrumar as bebidas na mesa, ele ainda me pediu pra não fazer merda, não é como se eu só fizesse merda, mas eu sou um pouco... atrapalhado.

[...]

-Terminei! -Grito assim que termino de arrumar a mesa, SeHun, que agora arrumava a sala me olha, mas logo seu olhar vai para outro canto.

Vejo o menor com os olhos fixos para a escada, sigo o mesmo, e logo tenho a visão de LuHan parado na escada sem camisa, mexendo no celular, enquanto seca seu cabelo com a mão que sobrou e uma toalha.

-Fecha a boca, Hunnie, vai babar. -Rio.

-BaekHyn, cala a boca e vai ver o Chany, ele pode estar perdido pela casa. -O mais novo diz como se estivesse hipnotizado em Lu, o que não acho difícil, ate eu estava quase babando pelo mais velho.

-Hum... Baek... Ele estava com alguns problemas lá em cima, vai lá. -O chines desce as escadas e se abraça na porta humana.

-Só não transem no sofá, vamos receber visitas daqui a pouco, e não quero ouvir gemidos, seus pervertidos, não cansam não? -Reclamo, já subindo as escadas.

-Isso é falta de dar, teia no cu, inveja da gente. -SeHun diz apertando a bunda do garoto sem camisa.

Reviro meus olhos e termino de subir escada, logo dando de cara com a porta de meu quarto, abro a mesma e arranco minha camisa e sapatos, estava preparado para me jogar na cama, mas levo um susto com ChanYeol sentado na minha cama, me observando.

-Meu santo Zeus todo poderoso do olimpo, que susto Park ChanYeol! -Falo colocando a mão no peito.

-Desculpa, BaekHyunnie. - Sua risada toma conta do quarto. -Já vou saindo. -Chany se levanta e eu o puxo pelo braço rapidamente.

-Não vai! -Coro com a nossa proximidade. -Ahn... os meninos.. eles.. -Me enrolo. -Ahn... Você sabe, né? -Solto seu braço mas ele não sai. -C-Chany?

-Ah.. Desculpa. - Ele volta a se sentar na cama.

Seria errado eu me sentir atraído por ele? Eu sei que nos conhecemos ontem... mas se sentir atraído, não é dizer que ama.

O clima ali não era o melhor, eu realmente queria abrir um buraco no chão pra enfiar minha cabeça, estou encarando ChanYeol, enquanto pendo em como é beijar ele.

"Okay, Baek, para... Pensa em... Unicórnios..."

-Baekkie, você se incomoda comigo? -O orelhinha quebra o silencio, juro que prefiro ele quieto.

-Não, não me incomoda.

-Então pode chegar perto, não precisa sair. -Ele diz e tenta pegar minha mão.

-Preciso me arrumar... -Dou uma desculpa.

-Viu? Esta me evitando, Byun.. -Ele se levanta e vem ate mim. -Eu sei que não te incomodo dessa forma, e sei o que faço com você, bebê... Pode se arrumar, vou descer. -Ele diz perto de meu ouvido, arrepiando ate onde não da e logo sai.

Ele realmente não sabe que existe uma barra, porque ele ta forçando essa barra... a barra da minha sanidade esta sendo forçada, e eu não sei lidar com isso.

 Tomo um banho, e me arrumo, vou para frente do espelho, passo meu perfume e um singelo delineador, porque eu sou uma diva, e divas arrasam.

Desço as escadas indo direto para a sala,  a já estava praticamente lotada de pessoas, sera que demorei tanto no banho? Acho que não, talvez eu tenha me perdido um pouco nos meus pensamentos, mas... Foram uns cinco minutos... Acho.

-Baekkie! -JongIn me abraça, sorrindo. -Estranho você em uma festa, mesmo estando em sua casas. Alias, vi que conheceu o ChanYeol. -Ele sorri malicioso, alias, todo mundo conhecia o ChanYoda e eu não? Que trairagem. -Vi vocês juntos ontem... -Eu ia falar, realmentre ia, mas gracas ao SatanSoo que puxou Kai pra algum lugar, eu não precisei dar explicações esfarrapadas.

Ando ate o lado de fora, parando em frente a piscina, pego um copo pelo caminho. Alguma bebida que eu não sei, que com certeza tem álcool e uma tonalidade maio azul, que por sina, era muito boa, quero tomar isso pra sempre.

Sinto mãos taparem meus olhos, fazendo aqueles joguinhos sem sentido de adivinhar quem é, tateei as mãos da pessoa, compridas, com dedos maiores e mais largos que o meu,  uma pele macia e quentinha... não conheço muito essas mãos.

-SeHun? -Chutei, provavelmente não era, a pessoa continuou com as mão ali. -Lu-Hyung? JongIn? Kris? Tao? -Não, não e não... Só me restava um... Por que? Por que, senhor? -Chany? -Falei com receio.

-Me ofendi... Não conhece meus dedos, Baek? -Não mas quero conhecer, se é que me entende. -Vamos esquecer essa chateação e vamos fazer algo, hoje você cuida de mim, nada de beber muito! -Chanyeol diz com sua voz sedutoramente sexy.

-Fazer o que, Chany? -Pergunto olhando a piscina.

-Sei la. -O mais alto termina de beber o que estava em sua mão, logo começando a rir. -Isso é bom... quero mais! -Ele pega outro, e mais outro, e mais outro, ChanYeol bebe três copos seguidos da bebida transparente.

-Esta bem? -Recebo sua risada como reposta. -Acho que esta bêbado. -Rio fraco. -Achei que fosse mais forte, Yeol. -Pego sua mão o puxando para algum lugar mais quieto.

-Por que tem três de você, Baek? -Ele diz enrolado. -Uuh, ta tudo girando.

Seguro a risada, percebo que estou na cozinha e vou ate a gaveta de remédios, pegando um pra Chany mais tarde, encho um copo com água e chamo o mais novo pra me seguir. Subo as escadas com ele na frente, o guio para meu quarto e logo fecho a porta.

-Senta na cama, Yeol. -Falo, deixando as coisas que peguei na escrivaninha.

-BaekHyun. -A voz embriagada já não estava presente em ChanYel, escutei sua voz firme, atras de mim.

Me viro para o maior, dando de cara com o mesmo, em pé, perigosamente perto de mim... O que esta acontecendo? 

•The Party• PCY+BBH•Onde histórias criam vida. Descubra agora