A noite passou lenta, tive pesadelos durante quase toda noite, sem contar que eu ouvia barulhos assustadores.
-Deve ser coisa da minha mente! Pensava.
O dia amanhece e eu tenho que ter ainda mais cuidado, pois, os trabalhadores estao prestes a chegar e eu nao posso deixar que eles nem sequer desconfiem que eu estou ali, vou de novo ao quartinho e abro o armariozinho, pego umas bolachas e abro uma gaveta onde acho varios uniformes de todos os tamanhos, me vem logo uma ideia:
- se eu estiver de uniiforme, é menos provavel que me rconhecam e desconfiem que estou aqui.
Pego um e visto por cima do meu vestido, pego tambem um capacete e um par de botas e de luvas.
-É Lilly voce esta pronta para dar uma voltinha! falo pra mim mesma!
Pelo o silencio deduzo que ainda nao tem ninguem nos tuneis, mas pela hora ja deveriam esta!.
-Hoje é Domingo! que burra!
falo batendo em minha testa!-Ótimo, pelo menos assim poderei planejar melhor meu passos de hoje.
Começo a dar umas voltas pelos tuneis e pelo caminho recolho algumas coisas das quais irei precisar, tipo, corda, martelo, serrote, nem sei bem o que farei com isso mas perto daqueles monstris nao exitarei em usar.
Chego ao final do tunel, e vejo a saida, como hoje é domingo resolvo guardar a roupa sair com a minha mesmo!
-Nao vou longe! tenho que ter cuidado!
Saio em direcao a uma pracinha que temem frente, me escondo entre os arbustos, e observo o vai e vem das pessoas, derrepente meu coraçao gela ao ver um casal v
passando.-Sao eles! (Maiky e Nadia) Como podem andar de maos dadas rindo a toa como se nada tivesse acontecido?
Penso rápido e vou devagar para tras de uma arvore para observar melhor.Eles param para comprar sorvete, Maiky parece calmo mas Nádia apesar de rir, nao para de olhar ao seu redor.
-Perfeito, ela esta meio pertubada, vai ser divertido antes de mata-la faze-la achar que esta paranoica...
Entao saio de tras da arvore de frente para ela, ponho meus cabelos mais para o rosto, e olho fixamente para ela, na esperanca que ela olhe em minha direcao.
Nao demorou muito e escultei o grito dela.
-Haaa meu Deus Maiky! Naaaoooo
Rapidamente me escondo novamente no arbusto e com a visao um pouco embaçada por causa dos galhos vejo a cena:
-O que foi Nadia? porque gritou?
-É ela Maiky!
-Ela quem menina?
-Ela nao esta morta Maiky, ela estava ali, bem ali em minha frente olhando para mim.
-Do que voce esta falando garota, você mesma a enterrou viva, como pode dizer uma bobagem dessa?
-É mas, mas... eu a vi juro que a vi.
-Olha Nadia nao tem ninguem ali, voce so esta impressionada com a cena que presenciou, mas vai passar calma!
E sairam.Como foi bom ver a cara daquela vaca com medo, sentir um pouco do que eu senti, mas eu queria muito mais, eu ia tornara vida deles um inferno!
Segui eles para ver se ainda estavam morando no mesmo local, mas para minha surpresa eles haviam se mudado, agora eu sabia onde eles moravam, agora eu sabia onde encontra-los, mas antes eu precisava me livrar de outros, e um eu sabia bem onde encontrar, so nao seria facil!
-Empresa M.M Model
-O pai de maiky seria o primeiro! como eu o odiava, ele poderia ter me ajudado naquele.dia em que me encontrou, poderia ter chamado a policia, ele sabia que seu filho nao pegaria prisao apenas acompanhamento psicologico, mas ele pensou mais em sua fama, achou que eu destruiria seu nome de empresario, ele merecia morrer primeiro, mas eu precisava de um plano muito bom para entrar naquela empresa sem ser vista..
Oiii amores, o capitulo é pequeno mas é de coraçao, esse fim de semana eu estive muito oculpada e nao deu para postar novos capitulos, mas hoje liberarei pelo menos 2!
Espero que gostem!
Abraço a todos!haa ja iia esquecendo, deixem seu voto e comentario ta amores pra mim saber se estao gostando!
By Eliane Sousa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce vingança (Concluído/Em Revisão)
HorrorCAPA FEITA POR: @Yasmim_araujoos Outra vez o dia amanhece, maldito dia, maldita vida... sinto o sol queimando meu rosto, minhas cicatrizes doem, mas nao tanto quanto minha alma. sinto-me destruida por dentro, invadida,minha boca amarga, entao grito...