Capítulo 35, Traidor(a)

120 20 13
                                    


Acabei de comer e fui ver como estava a Lilly.Ela estava deitada, desacordada no oxigênio.

Vendo aquela cena eu tive a certeza que estava mesmo apaixonado por ela, tão indefesa, fragil, tão linda..

cheguei mais perto dela, segurei sua mão e minha mente começou a viajar lembrando das crueldades que eu fiz na vida dessa  garota. A porta se abre e o médico entra.

Médico:- Sua namorada?

Virei pra ele surpreso com a pergunta.

Eu: Ainda não!

Médico: Parece que essa moça ja sofreu muito.. diversos ematomas pelo corpo!

Eu: Já sim, mas daqui pra frente se depender de mim ela nunca mais irá se  machuar.

O médico a examina.

Eu: ela está sob sedativos doutor?

Médico: Sim, mas o efeito logo passará e provavelmente ela irá acordar, temos que esperar.

Eu: Ela nao corre risco não é? E o meu filho?

Médico: Estão bem agora! Mas não sei se ela levará essa gravidez até o fim.. está muito fraca e parece ser de risco!

Deslizo meus dedos entre seus cabelos e acaricio sua face.

-Seja forte Lilly, você ja passou por coisas piores.

Saio do quarto e o sonho vem a minha mente novamnete, resolvo então, ir até a fazenda conversar com o Henrique.

Fui até o apartamento do meu pai (que agora é propriedade minha), abri o cofre e peguei algum dinheiro, não queria ter que pegar uma fila de banco pra fazer saques, então coloquei tudo em uma mochila e cobri com roupas por cima. Fui até a garagem, peguei uma das diversas motos que o meu pai colecionava e sai em alta velocidade pra fazenda, pouco tempo depois já havia chego emeu destino, estacionei a moto, e a Nastácia veio ao meu encontro.

Nastácia: Ainda bem que apareceu Menino Maiky, eu estava como coração na mão de tanta preocupação..

Eu: Calma tia agora está tudo bem.
Dei um meio sorriso, a abracei forte.

Nastácia: Soube que a Lilly foi atingida por um dos capangas, ela tá bem? E o bebê?

Eu: Quem disse que foi um dos capangas que atirou na Lilly, Nastácia?

Nastácia: O Henrique, e disse que você tem ótima pontaria, acertou bem naquela moça que mais parece um demônio de tão ruim meu filho!

Eu: Pois é Nastácia, mas eu não tenho tanta certeza assim que a bala que matou a Nádia tenha saído da minha arma, o meu pai sabia muito bem como usar uma arma mas eu nunca havia atirado antes..

Nastácia: Não é possível meu filho, então foi sorte!

Eu: Talvez sim.. talvez não!
Onde está o Henrique, eu preciso perguntar algumas coisas, ja que na hora eu fechei os olhos e não vie nada!

Nastácia: Saiu pra cidade com a Stella cedinho e ate agora não chegaram!

Eu: Foram fazer o quê na cidade?
Perguntei com a pulga atrás da orelha, algo me dizia que havia alguma coisa errada!

Nastácia: Nem sei meu filho, a Stella falou que queria ver a Lilly, e o Henrique foi receber umas vendas de leite..

Eu: Pelo jeito perdi a viajem! Nastácia a senhora sabe onde está a arma que o Henrique usou?

Nastácia: Pra que você quer?

Eu: Só curiosidade, eu queria saber se ele também atirou..

Nastácia: Ele disse que não deu tempo dele atirar.. mas deve tá lá no galpão!

Doce vingança (Concluído/Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora