Veja os paramédicos socorrerem o meu pai, Ele parece que não está ferido gravemente pois sai andando sozinho para ambulância.
- irei atrás do meu irmão nem que seja no inferno!.
Tiro coragem de onde não tenho eu preciso salvar o meu irmão ,ele nem deveria estar envolvido nisso, o Miky me paga!Vou em direção a casa do Miky meu coração acelera a cada segundo a cada passo, a chegar em frente à casa dele vejo que estou certa o carro preto esta estacionado na garagem da casa do Miky, pensa comigo mesmo eu preciso de um plano ou ele vai acabar pegando eu e meu irmão.
Não consigo pensar em nada o desespero é maior, Resolveu entrar assim mesmo não quero que eles machuquem nem toquem em um dedo meu irmão.
Bato na porta como se fosse uma visita e para minha surpresa foi recebida pela Nádia, a cachorra sorria Ao me ver.
- que surpresa boa eu sabia que você não iria esquecer da gente. Diz Nadia
- Para de palhaçada e diz logo Onde está o meu irmão. Digo furiosa, olhando em seus olhos.
- calma ,entre querida!
- Eu já falei ,quero saber onde está o meu irmão!
- Digamos que... ele veio nos fazer uma visita..
- vocês são monstros mesmo o meu irmão não tem nada a ver com isso!
De repente a Nadia me pega pelo braço puxando para dentro da casa ,lá vejo Maiky olhando para mim de braços cruzados como sorriso amargo no rosto.
- quem diria hein a mocinha indefesa na verdade é uma assassina! Diz Maiky se aproximando mais de mim.
- não sabe o quanto foi prazeroso pra mim matar aquelas pessoas... digo tentando passar um ar de corajosa mas na verdade eu estava morrendo de medo de estar ali enfrentando ele!.
- sério? Pois é... digamos que você me fez um favorzinho, Mas como eu sabia que eu seria o próximo da lista então tivemos que mudar os seus planos e agora se você não fizer tudo que a gente quiser você vai morrer, ou melhor o seu irmão vai morrer por você. Ele tá bem assustado sabia?
- desgraçados!!! Cadê o meu irmão?
- Calma, calma você ver o seu irmão mas antes temos que tratar alguns assuntos!
-Que assunto? o que você quer?
- é muito simples você só terá que procurar imprensa e dizer que sofreu apenas um acidente que estava desacordada e que foi encontrada por mendigos, que havia perdido a memória esses dias e agora que volto em si e que esta tudo bem..
A minha vontade naquele momento era de matar os dois ali mesmo naquela sala, pegar o meu irmão ir embora. Mas eu não poderia fazer isso eu tenho que salvar o meu irmão quando eu souber que ele está seguro Aí sim terminarei o meu trabalho.
-ok eu aceito, mas com uma condicao.. digo
-Qual condicao?
-Quero ver primeiro meu irmão, Ele está bem assustado.
- tudo bem , tudo bem eu vou liberar a sala para você ver o seu irmão mas agora nem pense em fazer alguma gracinha de querer salta-lo ou... ele pagara por voce minha querida hahaha.
Entrou na sala onde meu irmão está e vejo uma cena muito triste , o meu Irmãozinho esta sentado em um recanto da parede abraçando os joelhos e chorando muito, quando me ver grita:
- Lilly, você veio me salvar, voce é a melhor irma do mundo!
Começo a chorar ao ve-lo naquele estado.
-Claro irmaozinho eu nunca iria deixar você correr perigo, mas olha a maninha nao vai poder te levar pra casa agora e voce vai ter que me prometer que vai aguentar mais um pouco aqui e que tudo que ver e ouvir nao vai contar pra ninguem entendeu?
-Como assim mana? Tudo que ver e ouvir? Porque eu nao posso contar nada?
-É que eu vou fazer esses canalhas pagarem por tudo que ja nos fez irmao.. e.. deixa pra la depois voce sabera! So me prometa que voce vai ser corajoso?
-Eu prometo maninha..
-Te adoro pirralho! Digo isso e saio da sala, vou para onde o Maiky e a Nadia estao, tenho que fingir que farei tudo que eles querem mas na verdade eu agora os matarei ainda mais dolorosamente, quero ver o sangue deles escorrer ate a ultima gota, quero matar ate suas almas, e arrancar seus coraçoes...
A doce vingança continua..
pois é gente, por hoje é só, espero que tenham gostado do capitulo, garanto que o proximo vira com mais emoçao...
Beijocas meus amores..
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce vingança (Concluído/Em Revisão)
TerrorCAPA FEITA POR: @Yasmim_araujoos Outra vez o dia amanhece, maldito dia, maldita vida... sinto o sol queimando meu rosto, minhas cicatrizes doem, mas nao tanto quanto minha alma. sinto-me destruida por dentro, invadida,minha boca amarga, entao grito...