A.D

868 40 0
                                    

-Vocês parecem cansados- disse Draco para Alvo e Escorps-.

-Não dormimos bem- disse Escórpio rapidamente, porém Draco não acreditou, havia uma ferida eu sua bochecha.

- Acho que tem algo errado- disse lúcio-.

-NADA ACONTECEU- gritou es Escórpio-.

- Tudo bem- mentiu, e na mesa da Grifinória:

- O que aconteceu com vocês?- disse Harry olhando para Rose e para os Marotos-.

- Nada...

- Ontem foi noite de lua cheia?- perguntou-.

- Sim- disse Lupin tristemente-.

-Vão dormir, eu digo que pegaram uma gripe muito forte.

-Não podemos faltar aula hoje!- disse Sirius-.

-Nossa então é importante!

-É muito importante Harry, hoje são nossos N.O.M's!

-Hoje?- perguntou Hermione entrando na conversa-.

-,Isso!

-O meu Merlin! Eu esqueci, me concentro tanto na viagem!!!

-Calma... A gente te ajuda- disse Tiago-

-Como?

-Com o método dos Marotos!

-E como isso funciona?

-Você vem até o dormitório da Grifinória e vai fazer uma lista de feitiços e poções!

-Só?

-Sim!

-Mas eu sei um lugar melhor que o dormitório da Grifinória- disse James- chamem Escórpio , Snape e meu irmão!

-O.K- disse Petigrew-

_-------------(((((((((((((((((((--------))))))))))))))
-Chagamos!- disse James ele andou três vezes na frente de uma parede vazia, e uma grande porta apareceu- A.D posição!

-Sim, senhor, senhor!- disseram Lily, Rose, Escórpio, Hugo,e Alvo que formaram uma duas linhas, uma com Alvo, Rose, James e Escorpio e outra na frente com Lily e Hugo.

-Nossa!- disse Sirius- o que é isso?

-Meu pai inventou a A.D quando ele estava em seu quinto ano! Para derrotar Voldemort e Dolores Umbridge...

-Eu conheço essa ai... continua-disse Lílian-.

-Então aí eles fizeram a Armada de Dumbledore na sala precisa- James falou e abriu a porta-.

Era uma grande sala cheia de almofadas e objetos para treinamento de luta e poções.

-Olha Sevinho!-disse Lily toda animada para o namorando-.

-Tudo bem vamos começar!

Continua...

Os filhos de Harry Potter e o vira tempo (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora