-ALVO!JAMES!PAI!MÃE! ACORDEM-gritava Lily a Potter mais nova e mais parecida com a mãe ruiva e de olhos azuis -HOJE É O MEU PRIMEIRO DIA EM HOGWARTS!
-Estamos indo meu amor-dizia Harry -.
-Calma Lils estamos indo-dizia Gina-.
-Meu Deus que menina chata-reclamava Alvo o Potter o filho do meio , muito parecido com o pai , vivia com o cabelo bagunçado e tinha lindos olhos verdes-.
-Essa é uma das primeiras vezes que eu concordo com você Alvo-disse James o Potter o irmão mais velho e pouco parecido com o pai (tirando pelos seus óculos redondos e cabelo bagunçado) enquanto preguiçosamente se sentava na mesa para tomar café-.
-Pai!-Disse Lil-.
-Alvo! James ! Vocês podem parar por favor-pediu Harry-.
-Tá bom pai-falaram James e Alvo ao mesmo tempo, com um tom de voz entediado-.
-Crianças tudo pronto?- perguntou Gina-.
-Sim-disse Lily animadamente-.
-Ahã-disse James ainda meio dormindo-.
-Claro estou louco para reencontrar Escórpio meu melhor amigo Lils pra antes que você pergunte e acho que até vou tentar entrar pro time de quadribol- falou Alvo-.
-Então vamos ,de carro trouxa-disse Harry-.
-Amor você tirou mesmo a cateira ?Eu achei que você só estava brincando!-falou Gina-.
-Querida, eu cresci com trouxas, eu tenho que aprender a andar de carro Trouxa!
E entraram no Carro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Na King's Cross station...
Os Potter e os Weasley se encontraram, todos os Weasley, de sangue, com seus cabelos flamejantes.
-Olá Harry-disse Hermione agora a ministra da magia-.
-Oi e ai Harry-disse Rony agora sócio da Gemialidades Weasley-.
-Rony, Hermione! Oi!-disse Harry-.
-Oi Hugo, Rose- disseram os três irmãos Potter-.
-Oi Alvo,Lily ,James -falaram os irmãos Weasley-.
Alvo, James e Rose começaram a conversar sobre suas casas pois Alvo era da Sonserina e James e Rose eram da Grifinória e Hugo e Lily começaram a conversar sobre qual casa seriam sorteados enquanto todos caminhavam até a plataforma 9 e 10.
Quando chegaram até a plataforma Gina falou:
-É só correrem entre e plataforma 9 e 10.
E todos correram até ultrapassarem a parede e chegarem em uma plataforma com uma placa escrito:
Plataforma 9 3/4 Expresso de Hogwarts
-Tchau -disseram todos uns aos outros e as crianças entraram no trem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dentro do trem.
-Tchau gente eu vou encontrar o Escórpio-falou Alvo-.
-Tchau gente vou procurar o algumas amigas- disse Rose-.
-Tchau-disseram Lil e Hugo e entraram no compartimento-.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos de Harry Potter e o vira tempo (Em Revisão)
FanfictionHarry crasceu e tem filhos e esses filhos adoram afazer arte em Hogwarts mas acabam passando dos limites...