Mudanças

812 35 0
                                    

-Lily minha querida, oi!-as crianças estavam paradas em sua casa,em frente as Lilian Evans Potter-.

-Vó?-Lily perguntou-.

-Mas é claro!-disse a mulher ruiva, com rugas e com 70 anos aproximadamente-oi Alvo, James!-.

-Vira-tempo...-foi a unica coisa que Alvo foi capaz de dizer, mas agora olhava para alguém ao lado de Lilian, seu avô Tiago Potter, falando com Severo Snape.

-Severo-Lilian estava olhando na mesma direção de Alvo-.

-Olá Lily-disse ele-sentiu minha falta?

-Sim- disse ela abraçando-o e abraçando o avô e a avó-.

-Como vocês estão vivos?-James finalmente falou, até agora ele estava em estado de choque-.

-Depois de sua viagem no tempo nós refizemos a Armada, mas agora era para lutar contra Voldemort, então esperamos o momento certo, houve a batalha de Hogwarts, descobrimos sobre as Horcruxes e matamos voldemort-.

-Uau-suspirou Rose-.

-Olá crianças-ouviram Harry, ele acabara de aparatar em casa-.

-Oi papai, desculpe ficar sumida o ano inteiro, mas acho que você sabe o porque.

-É, eu sei exatamente o porque...

Continua...

Esse não é o último cap. vai ter o capitulo da volta de Harry no tempo do quinto ano dele, e outro talvez sobre a derrota de Voldemort .

Bjos

Tchau

Tá acabando

Os filhos de Harry Potter e o vira tempo (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora