-Vamos começar com os feitiços mais simples!-disse James enquanto convocava uma porta- Rose,Alvo,Lily,Escórpio e Hugo vocês como não terão N.O.M's sficarão sentados assistindo. Nós vamos treinar o feitiço Alohomora!
-Eu começo-disse Hermione animada-aprendi esse feitiço mo primeiro ano!
-Mamãe você me ensinou quando eu tinha seis, e ensinou Hugo quando ele tinha sete-disse Rose, Hermione ficou orgulhosa de si mesma e dos filhos, enquanto Ron babava pela futura esposa.
-Alohomora!-disse Hermione, e a porta logo se destrancou-.
-Ótimo, próximo...Tiago.
-Fácil-tiago murmurou as palavras e fez o feitiço com perfeção-.
-Esqueci de uma coisa-disse James- Temporus Prantus Totalum-.
-Que feitiço é esse?-perguntou Ron-.
-É para parar o tempo lá fora, pois como agora são 10;00 e os N.O.M's começam 12;00, podemos ficar aqui pelo tempo que quisermos.
-Olha meu filho é talentoso!-falou Harry-.
-Vamos continuar....-disse Sirius-, eles ficaram um bom tempo treinando feitiços e poções até que chegou a hora mais esperada de todos.
-Papai ,por favor faça as honras!-disse James, Harry ficou com uma expressão confusa, porém entendeu:
-Expecto Patronum-ele murmurou, e saiu um lindo veado prateado de sua varinha, ele jura que viu uma lágrima rolando na face de Tiago-.
-Sirius gostaria de tentar, pense um uma lembrança muito feliz...
-Expecto Patronum- e um cachorro-lobo prateado saiu de sua varinha-legal!
-Tiago,pode falar.
-Expecto Patronum-e um veado prateado também saiu de sua varinha, de Lupin era um lobo(n/a eu pesquisei o patrono de Lupin e não achei então inventei mesmo), o de Hermione era uma lontra, Ron um Cão(Jack Russel Terrier), o de pedro era um rato e o de Lilian uma corça.
-Estamos prontos!-disse James-.
-Uhuuu-disse Tiago, e eles foram fazer suas provas-.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos de Harry Potter e o vira tempo (Em Revisão)
FanfictionHarry crasceu e tem filhos e esses filhos adoram afazer arte em Hogwarts mas acabam passando dos limites...