Lily acordou muito animada para suas aulas e professores, queria muito conversar com Severo Snape ,pois o pai o achava um herói(no futuro) e queria saber por que
Foi até a mesa da Sonserina , mesmo sendo da Grifinória e falou:
-Olá Severo, meu nome é Lily, Lily Luna Potter!
-Por quê você está falando comigo menina?
-Bem...meu irmão tem o seu nome e eu queria saber por quê!
-Tudo bem! Quantos anos você tem nanica?
-Ei! Eu tenho 11 e não me chame de nanica!
-Tudo bem baixinha!
-Ai meu Deus, esse ano vai ser longo!
-Tudo bem venha aqui eu quero te mostrar um coisa Lilian 2
-Mostra Sev!
-Vem!
E Lily o acompanhou até um quartinho de vassouras, mas em vez de ter vassouras tinha ingredientes para poções.
-O quê é isso Sev?
-Mas meu pai falou que você gostava de Artes das Trevas!
-Acho que isso será um disfarce nas meu sonho é ser mestre de poções em Hogwarts!
-Vem Sev eu tenho aula de DCAT e você?
-Eu tenho Trato de criaturas Mágicas!
Eles foram e assistiram suas aulas e depois se reencontraram no pequeno armário de vassouras e Severo lhe ensinou algumas poções adiantadas para ela.
Depois desse dia eles viraram melhores amigos( o que Harry não aprovava muito pois ele ainda era o professor chato de poções no futuro) e iam a todos os lugares juntos.
Certo dia pouco antes do Natal no armário de vassouras Lily estava triste.
-Por quê você está triste Lily?
-É que, é que...-falava ela meio chorosa-.
-O quê?
-Eu vou sentir saudades quando for embora-falou ela tocando no rosto de Severo, ele estava quente e seus lábios se aproximaram dos deles e eles se beijaram, foi uma sensação tão boa, os dois estavam tão felizes e parecia que duraria para sempre , então eles ouviram a porta se abrindo e Harry entrou o armário e os viu.Continua...
_-------------------&&&&&---+-++++-&__$$
Olá leitores o quê estão achando?
Espero estarem gostando!😘
Bjinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos de Harry Potter e o vira tempo (Em Revisão)
FanfictionHarry crasceu e tem filhos e esses filhos adoram afazer arte em Hogwarts mas acabam passando dos limites...