Luna Oliveira

2.5K 53 3
                                    

Muitas coisas passando pela minha cabeça e sei que pela dele também , ficamos nos olhando por uns dez minutos sem dizer nem um palavra sequer , tentando entender a situação .

Ficamos nessa hipnose até acordarmos com o sinal da aula .Não falei nada apenas me virei , peguei o que eu tinha que pegar e fui em direção à sala sem dizer nada .

Olhei pra trás enquanto passava pela porta e vi que ele me olhava de uma forma , como se suplicasse para eu falar algo ou apenas voltar , mas eu não fiz nada , apenas continuei meu caminho .

Ao entrar na sala , Carol me bombardeou com um trilhão de perguntas , querendo saber onde eu estava . Gente , ela tem uma carência enorme , pensei .

Não falei nada , me sentei e não disse mais nada durante a aula inteira . Não percebi mas ele não estava na sala então esperei o abl da próxima aula tocar para ver se ele chegava , sendo que passou um tempo , dois , três e nada dele .

No final do dia , assim que a última aula terminou , fui correndo pra biblioteca buscando ele sem ao menos me despedir da Carol .

Chegando lá , a biblioteca já havia fechado e nenhum sinal dele pela escola inteira .Parei por um instante e fui pra casa .

Durante o caminho inteiro fiquei repassando a cena na minha cabeça , de novo e de novo.

O que eu fiz ??-falei.

Até o amanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora