Muita coisa aconteceu desde a morte meu irmão , no enterro a minha tia que mora em São Paulo apareceu e me fez um convite , passar um tempo na sua casa e eu nao pensei duas vezes antes de aceitar , precisavá de um tempo de tudo e de todos , a dor no meu peito ardia cada vez que eu entrava em casa , esse lugar me tirou muita coisa , meu irmão e minha amada , sim , eu ainda amava Luna de todas as maneiras possíveis , mesmo enquanto ela estava com meu irmão , respeitando sua escolha .
Gostou do quarto , meu filho ?- perguntou minha tia parada na porta do que seria meu novo quarto .
Adorei tia , obrigado mesmo por me convidar pra ficar aqui .- disse a abraçando .
Que nada meu filho , foi um prazer ! - disse me apertando tanto me confortando com o abraço . Ela se afastou e saiu do quarto sem dizer mais nada . Me sentei na berada cama , com as maos na cabeça pensando em como esse ano estava sendo um pesadelo sem fim , como este aperto no meu coração parece nao ter fim .
Calma Rafael , um dia vai ficar menos pior .- falei alto para ver se eu falasse alto o suficiente se tornaria verdade .
Depois de um mês ...
Acordo com esse barulho chato na minha cabeça , procuro na minha cabeçeira meu despertador pra joga-lo na parede porque esse barulho esta me matando .
Bom dia amor ! - disse a garota do meu lado , estou realmente tentando lembrar o nome dela desde a noite passada quando a conheci numa boate que eu frequento bastante desde que cheguei aqui , quem me apresentou foi meu primo .
Bom dia . - falei tentando ser o mais agradavel possivel .
Bom , entao pensei que talvez pudessemos almoçar juntos e ...- ela falou ate eu interrompe-la .
Qual é seu nome mesmo ?- perguntei enquanto me sentava na cama e me virava pra ela .
Briana . - disse num fio de voz .
Bom Briana , nao me leve a mal , você é bonita e legal mas eu nao costumo sair , sabe , pra almoçar , jantar essas coisas .
A ta , entendi .- ela me disse e se levantou pra se vestir , antes de sair , ela parou na porta e ficou me olhando .
Bom , se voce quiser jantar ou algo assim me liga .- ela disse antes de cruzar a porta e deixar seu numero em cima da cabeceira .
Levantei e fui direto pro chuveiro precisava de um banho , depois de tomar banho e fazer minha higiene pessoal me vesti e parti pra minha escola nova , nao era bem uma escola , era um supletivo , nao queria voltar pra escola mas tambem nao podia larga-la .
O dia passou normalmente para um mes , depois do supletivo fui pro trabalho , assistente num escritorio de administraçao , devido minha idade nao dava pra arranjar algo a mais pra mim , depois parti pra casa .
Oi meu filho , como você esta e como foi o seu dia ?- disse minha tia da cozinha .
Foi bem tia , normal , papeis e mais papeis .- falei sorrindo .
Sua mãe ligou .- ela disse parando o que estava fazendo para me fitar .
Daqui a pouco eu ligo pra ela , agora eu vou tomar um banho !- disse enquanto ia pro quarto , sentei na cama , peguei o telefone e disquei o numero da minha mae que atendeu no segundo toque .
Meu filho !- disse minha mar , mesmo nos falando quase todo dia ela sempre mr atendia como se fosse uma surpresa .
Oi mãe , tudo bem ?- perguntei .
Ta sim meu filho , so liguei pra saber como você estava .- ela disse , dona Sussan sempre se preocupando .
Estou bem sim mãe , pode deixar !- tinha quase certeza que a minha tia havia ligado pra ela para dizer que estava preocupado comigo pela entrada e saida de mulheres do meu quarto , ela nao ligava mas se preocupava demais com o que ela chamava de fase .
Entao esta bem meu filho , já vou indo entao , eu e seu pai vamos sair .- ela disse .
Huuum , posso saber pra onde ?- disse brincalhão .
Curioso como sempre , vou na festa de aniversario da Luna , beijos filho , te amo.- ela disse e desligou .
Meu deus , eu havia esquecido , hoje era o aniversario de dezoito anos da Luna . Devo pedir o numero dela pra minha mae e ligar pra ela ? Ou mando algum presente ? Nao , vou fazer melhor , fazer nada e tomar conta da minha vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o amanhecer
ChickLitSei que a maioria das histórias comeca com rotina (trabalho , casa , estudos , família , etc) , mas a minha comeca diferente , não será uma daquelas histórias fofas e comoventes que estão acostumados a ler , mas terão que ter paciência e mente abert...