Luna Oliveira

2K 43 0
                                    

Depois de ficar horas pensando no que o Rafael me disse decidi que o ignoraria totalmente , só assim ele sairia da minha vida .

E nesse meio tempo nem havia me ligado na hora , tenho que trabalhar .Pego minhas coisas e vamos trabalhar !!

Chego lá antes da Mick e Lena , e fiquei sentada , me maquiando , pensando ,até dar tempo pra minha apresentação .

Entrei no palco e me senti avoada por um minuto , com o pensamento longe mas logo voltei pra mim quando um cliente tentou passar a mão em mim , mas os seguranças o fizeram sumir , é muito comum , uma hora  a gente se acostuma .

Depois da minha primeira apresentação fui pro camarim e encontrei a Mick .

Você está bem Lulys ?Estou achando você meio tristinha .- ela falou enquanto se maquiava .

Eu estou bem , não é nada demais ...- disse enquanto me vestia .

Está bem , mas quando precisar pode falar comigo !- ela disse me olhando .

Fiquei em silêncio , queria falar com ela , desabafar , chorar , mas era melhor eu guardar tudo pra mim .

Me chamaram no palco e eu fui , q música tocava , eu dançava até algo ou melhor alguém me chamou a atenção . Enquanto eu dançava meu olhar se fixava naquela pessoa e eu via que ele me olhava , mas isso todos os homens que estavam lá faziam isso quando terminei fui pro camarim e me arrumei e fui beber algo no bar , precisava espairecer .

Enquanto eu estava quieta no bar uma figura surgiu do meu lado , mas não era qualquer pessoa era aquela pessoa , ou melhor aquele alguém que tanto me chamou a atenção .

Posso me sentar ?- ele perguntou .

Já sentou ...- disse sem ao menos olhar pro lado .

Posso saber seu nome ?- ele perguntou denovo .

Lulys .- disse .

Seu nome verdadeiro .- ele retrucou .

E por que você acha que eu vou te contar ?- disse , e ele conseguiu fazer com que eu o olha-se .

Meu nome é Lucas , agora que eu disse o meu você pode dizer o seu .- ele disse insistindo .

Eu não pedi pra você dizer seu nome , você falou por que quis , Lucas .- disse debochando .

Está bem , então não diga . Então Lulys , posso te pagar outra bebida ?- ele disse chamando o barman .

Não , obrigado , estou indo embora .- disse me levantando .

Pelo menos deixa eu te dar uma carona !- disse pagando a conta e me seguindo .

Não , eu sei ir sozinha ...- disse caminhando o mais rápido que conseguia . Era difícil dizer não pra um moreno de olhos castanhos escuros e todo detalhado na beleza e gostosura mas fui firme .

Você não vai sozinha à essa hora , vai ?- ele disse parando e depois correndo atrás de mim denovo .

Sempre fui , não é agora que eu vou me da ao luxo de aceitar a carona de um estranho .- disse fazendo sinal pro táxi .

Pelo menos me dá o número do seu celular senão vou ser obrigado a vir todo dia te procurar e te perturbar aqui .- disse me travando na porta do táxi .

Se eu te der você vai parar de me perturbar ?- disse já sem paciência .

Vou , pode deixar !- e um sorriso surgiu enquanto ele dizia isso .

Dei meu número e fui embora mas bastou o táxi virar na primeira esquina que ele me mandou mensagem : "Ainda te devo um drink , beijos Lucas ." , não quis demonstrar felicidade mas um sorriso escapuliu .

Até o amanhecerOnde histórias criam vida. Descubra agora